Trubin comenta chegada de Sudakov: «Rui Costa disse que nunca me tinha visto a sorrir assim»

Trubin falou sobre a contratação de Sudakov por parte do Benfica. Guarda-redes ucraniano revelou conversa com Rui Costa.

Antoliy Trubin deu uma entrevista ao canal de Youtube Vzbirna, onde falou sobre a contratação de Georgiy Sudakov por parte do Benfica. O guarda-redes ucraniano, inclusive, revelou conversa com o presidente Rui Costa:

«O presidente e eu falámos. Ele disse que nunca me tinha visto a sorrir tanto como aconteceu quando Sudakov chegou (…) Quando ele chegou, alguns jogadores começaram a dizer ‘Amigos ucranianos, agora vais ficar mais feliz. Qualidades de Sudakov? Todos me perguntaram como ele era. Já estava farto de responder», brincou ainda.

Trubin deixou um comentário numa publicação de Sudakov a pedir que ingressasse no Benfica:

«Vi muitas notícias. Percebi que havia interesse e que havia negociações. Falei com ele. Obviamente, queria que a transferência acontecesse. Fico feliz (…) Vou ajudá-lo de todas as formas possíveis».

Georgiy Sudakov Rui Costa
Fonte: Benfica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Clássico! | FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a oitava jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão completa à partida.

Entre o rugido e a coragem | Sporting X Braga

O Estádio José Alvalade recebe, este domingo, um dos jogos mais aguardados da oitava jornada da edição 2025/26 da Primeira Liga, entre Sporting e Braga.

Erik ten Hag perto de voltar ao ativo para uma casa que conhece bem

Erik ten Hag pode vir a assumir o Ajax. O técnico neerlandês é o favorito para assumir a equipa, caso o clube afaste John Heitinga do comando.

Marc-André ter Stegen desperta interesse na Premier League

Marc-André ter Stegen continua a ser um nome muito cobiçado no mercado europeu. O guarda redes do Barcelona, atualmente em recuperação devido a uma lesão, desperta o interesse de vários clubes da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «O Benfica não pode normalizar a derrota. Temos de ficar zangados. Temos de querer mais»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, diz que não festeja contas e reforça necessidade de ter «cultura vencedora».

Vitória SC ganha Santa Clara com reviravolta na reta final do jogo

O Vitória SC venceu em casa o Santa Clara por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Reviravolta na reta final do jogo.

Manchester United vence três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023

O Manchester United alcançou um registo que já escapava há mais de um ano, venceu três jogos consecutivos em casa na Premier League pela primeira vez desde agosto de 2023.