Trubin comenta chegada de Sudakov: «Rui Costa disse que nunca me tinha visto a sorrir assim»

- Advertisement -

Trubin falou sobre a contratação de Sudakov por parte do Benfica. Guarda-redes ucraniano revelou conversa com Rui Costa.

Antoliy Trubin deu uma entrevista ao canal de Youtube Vzbirna, onde falou sobre a contratação de Georgiy Sudakov por parte do Benfica. O guarda-redes ucraniano, inclusive, revelou conversa com o presidente Rui Costa:

«O presidente e eu falámos. Ele disse que nunca me tinha visto a sorrir tanto como aconteceu quando Sudakov chegou (…) Quando ele chegou, alguns jogadores começaram a dizer ‘Amigos ucranianos, agora vais ficar mais feliz. Qualidades de Sudakov? Todos me perguntaram como ele era. Já estava farto de responder», brincou ainda.

Trubin deixou um comentário numa publicação de Sudakov a pedir que ingressasse no Benfica:

«Vi muitas notícias. Percebi que havia interesse e que havia negociações. Falei com ele. Obviamente, queria que a transferência acontecesse. Fico feliz (…) Vou ajudá-lo de todas as formas possíveis».

Georgiy Sudakov Rui Costa
Fonte: Benfica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fora do Mundial 2026: Éder Militão será operado e falha os próximos seis meses

Éder Militão será submetido a uma cirurgia ao bíceps femoral da perna esquerda, com regresso esperado em outubro, falhando o Mundial 2026.

Rui Borges afasta conversa da renovação: «Não sei, porque não ligo nada a isso»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

José Mourinho é o treinador eleito por Florentino Pérez para assumir o Real Madrid na próxima época

Florentino Pérez quer José Mourinho como treinador do Real Madrid. O técnico do Benfica é o eleito pelo dirigente dos merengues.

Rui Borges e a quantidade de lesões: «Normal não é, lógico, mas há coisas que não controlamos»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as críticas às mudanças no onze: «O adepto é o adepto, em casa, sentadinho com uma sandes mista»

Rui Borges realizou a antevisão ao Sporting x Tondela, jogo em atraso da 26.ª jornada marcado para as 20h15 da próxima quarta-feira.

Rui Borges faz a antevisão ao Sporting x Tondela: «Já não dependemos só de nós, mas temos de fazer a nossa parte»

Esta terça-feira, Rui Borges antevê o Sporting x Tondela, encontro em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Dodi Lukebakio quer ultrapassar a situação e ficar na Luz

O jornal A Bola avança que Dodi Lukebakio quer continuar no Benfica, mas ainda não foi contactado pela estrutura do clube sobre o seu futuro.