Turquia: Besiktas perde contra equipa que terminou jogo com 9 jogadores

- Advertisement -

O Besiktas perdeu este sábado com o Konyaspor por 1-0 na jornada 28 da Liga da Turquia. Rafa Silva, Gedson Fernandes e João Mário titulares.

O Besiktas somou este sábado a segunda derrota consecutiva na Liga da Turquia, após perder fora de casa com o Konyaspor por 1-0 na jornada 28. Ugurcan Yazgili (45′) marcou o único golo do encontro. Nota para a expulsão de Melih Bostan com cartão vermelho direto aos 27 minutos, o que fez com jogassem com 10 a partir desse momento.

Além disso, na segunda parte aos 64 minutos, o Konyaspor viu outro jogador ser expulso: Alassane Ndao, desta vez por acumulação de amarelos. Desta forma, o Besiktas jogou mais de 30 minutos com dois jogadores a menos. O jogo terminou aos 90+6′ minutos. Rafa Silva, Gedson Fernandes e João Mário foram titulares.

Quanto à tabela, o Besiktas leva 44 pontos no 4.º lugar da Liga da Turquia, enquanto o Konyaspor encontra-se no 13.º posto com 31 pontos.

Seguem os resultados do dia:

  • Gaziantep 1-0 Kayserispor
  • Kasimpasa 2-1 Alanyaspor
  • Basaksehir 0-3 Trabzonspor
  • Konyaspor 1-0 Besiktas
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Rio Ave tem interessados em Portugal, França, Polónia e Bélgica e pode sair

Julien Lomboto tem interessados em Portugal, França, Polónia e Bélgica. Defesa-central do Rio Ave pode vir a sair neste mercado de inverno.

O motivo de Souleymane Faye não ser ainda jogador do Sporting

Souleymane Faye continua a aguardar luz verde para viajar para Lisboa e completar a transferência para o Sporting.

Luís Pinto antevê FC Porto depois da conquista da Taça da Liga: «Deu para festejar o que tinha de ser festejado»

Luís Pinto fez a antevisão do Vitória SC x FC Porto. Vimaranenses regressam aos relvados depois da conquista da Taça da Liga.

Palmeiras de Abel Ferreira continua só com vitórias em 2026 e Grémio de Luís Castro goleia no regresso aos sorrisos

Vitórias para os treinadores portugueses na última noite. O Palmeiras de Abel Ferreira e o Grémio de Luís Castro venceram os seus jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Vitória SC x FC Porto da Primeira Liga

O Vitória SC recebe o FC Porto na 18.ª jornada da Primeira Liga. Jogo abre a segunda volta para as duas equipas e chega depois de triunfos moralizantes.

A vida depois das Taças | Vitória SC x FC Porto

A 18.ª jornada, em dia de eleições presidenciais, joga-se em Guimarães. O Vitória SC x FC Porto tem apito inicial marcado para as 20h30 deste domingo, 18 de janeiro, e será arbitrado por João Gonçalves.

Benfica continua interessado em alvo prioritário do verão

O Benfica continua interessado em Anis Hadj Moussa. Extremo atua no Feyenoord e há mais clubes a acompanhar de perto.