📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Turquia está no grupo de Portugal e tem baixa de peso para o Euro 2024

- Advertisement -

A Turquia tem uma baixa muito importante para o Euro 2024. Çaglar Soyuncu lesionou-se no último jogo do Fenerbahce e não vai estar na fase final da competição.

Çaglar Soyuncu é baixa confirmada na Turquia para o Euro 2024. O defesa-central de 28 anos sofreu uma lesão na coxa no último jogo disputado ao serviço do Fenerbahce e não vai participar na fase final da competição.

«O defesa Çaglar Soyuncu ficou de fora da lista de candidatos da Seleção Nacional para o Euro 2024 devido a uma lesão na coxa que sofreu no jogo da Superliga do Fenerbahçe contra o Istanbulspor», escreveu a Federação da Turquia em comunicado.

Çaglar Soyuncu fez dois golos em 16 jogos pelo Fenerbahce nesta temporada e era um habitual titular na equipa da Turquia. No total, soma 55 internacionalizações pela Seleção A.

O jogo entre a Turquia e Portugal está marcado para o dia 22 de junho e é referente à segunda jornada da da fase de grupos. O médio do Benfica, Orkun Kokçu, está entre os préeleitos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Gomes responde às acusações relativas à transferência de Elhouni: «Tentativas de denegrir a minha imagem»

Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.

Nuno Gomes confirma influência na chegada de Roger Schmidt ao Benfica: «É verdade que fui eu que apresentei o nome de Roger Schmidt ao...

Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.

Nuno Gomes aponta aspetos da mudança que quer ver no Benfica: «Queremos que os adeptos se sintam emocionados»

Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.

Nuno Gomes e o passado de Rui Costa no Benfica: «Eu também sou ex-jogador do Benfica e amo o Benfica tanto como os outros...

Nuno Gomes concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antigo avançado é candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Braga da 10ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto x Braga disputa-se este domingo. O duelo da 10.ª jornada realiza-se no Estádio do Dragão e coloca frente a frente duas equipas em momentos distintos.

O que falta ao Benfica de Mourinho

Quem pensa que José Mourinho foi para o Benfica numa espécie de D. Sebastião a aparecer numa manhã de nevoeiro, tire o cavalinho da chuva

3 clubes italianos interessados em contratar Kim Min-jae

Kim Min-jae, defesa sul-coreano do Bayern Munique, têm a Juventus, AC Milan e Inter Milão interessados na sua contratação e pode rumar a Itália, já no próximo mercado.