📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tyrell Malacia viu chegada ao Benfica cair e já tem novo clube para prosseguir carreira

- Advertisement -

Tyrell Malacia vai ser reforço do PSV. Lateral esteve perto de chegar à Luz para jogar no Benfica, mas regressa aos Países Baixos.

Tyrell Malacia já tem clube para continuar a carreira. De acordo com o Voetbal International, jornal neerlandês, o jogador vai rumar ao PSV e regressar aos Países Baixos.

O negócio é, de resto, semelhante ao que esteve perto de trazer Tyrell Malacia ao Estádio da Luz: um empréstimo simples, válido por seis meses e sem opção de compra, que permita ao jogador do Manchester United recuperar ritmo de jogo.

Esta época o lateral de 25 anos regressou após ter falhado toda a última temporada e somou oito jogos no Manchester United de Ruben Amorim.

https://twitter.com/VI_nl/status/1886464314078355845
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais golos no Sporting x Alverca: Ionnidis e Sandro Lima também marcaram

O Sporting está a vencer o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Fotis Ioannidis e Sandro Lima também marcaram.

Fulham de Marco Silva precisou das grandes penalidades para eliminar o Wycombe da Taça da Liga Inglesa: eis os resultados desta terça-feira

O Fulham eliminou o Wycombe nas grandes penalidades. A equipa de Marco Silva está nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa.

Noite difícil de esquecer: Salvador Blopa bisa pelo Sporting

O Sporting está a vencer o Alverca por 4-0 para os quartos de final da Taça da Liga. Salvador Blopa marcou mais um golo no jogo.

Candidatura de João Noronha Lopes nega irregularidades relacionadas com eleições do Benfica

A candidatura liderada por João Noronha Lopes emitiu uma nota a referir que foi notificada sobre a participação feita pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus furioso na conferência depois de pergunta sobre Sérgio Conceição: «Que perguntas são essas?»

Jorge Jesus perdeu contra Sérgio Conceição e está numa sequência de seis partidas consecutivas sem vencer o antigo extremo.

José Mourinho vai fazer mudanças no onze do Benfica: os jogadores na calha para a partida frente ao Tondela

José Mourinho vai realizar algumas mudanças no onze inicial do Benfica para a partida contra o Tondela, para a Taça da Liga.

Iván Fresneda assume-se feliz no Sporting: «Custou-me muito a assimilar. Era uma oportunidade muito boa para mim»

Iván Fresneda assumiu que se encontra muito feliz ao serviço do Sporting. O espanhol é um habitual titular na lateral direita.