Ucrânia convoca Trubin para a Liga das Nações

- Advertisement -

A Ucrânia revelou esta sexta-feira a lista de convocados para os próximos compromissos. Anatoliy Trubin convocado.

Trubin voltou a ser convocado para representar a Seleção da Ucrânia. O guarda-redes do Benfica integra a lista de convocados para os dois jogos frente à Bélgica em duelo a contar para o playoff de manutenção/acesso ao Grupo A da Liga das Nações.

A Ucrânia vai jogar a primeira mão na condição de anfitriã no dia 20 de março às 19h45 no Estádio Enrique Roca, de Múrcia em Espanha. Já a segunda volta está agendada para o dia 23 à mesma hora no Cegeka Arena, em Genk (Bélgica). Andriy Lunin (Real Madrid) e Dmytro Riznyk (Shakhtar Donetsk) foram os outros guarda-redes convocados.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mariano Díaz já ‘tramou’ o Real Madrid e está a dar dores de cabeça ao Deportivo Alavés: a situação do avançado

Mariano Díaz chegou ao Deportivo Alavés no começo da época, mas não entra nos planos de Eduardo Coudet nos bascos.

Liga 3: jogador do Atlético CP chamado à seleção de Portugal Sub-19

Catarino Pascoal, jogador que representa o Atlético CP, foi convocado por Emílio Peixe para a seleção de Portugal Sub-19.

Souffian El Karouani foi fortemente apontado ao FC Porto mas o seu futuro será bem longe do Dragão

Soufiane El Karouani prepara-se para se mudar para a Arábia Saudita no final da época. O jogador vai reforçar o Al Qadsiah.

Sporting ponderou contratar central no mercado de janeiro

O Sporting ponderou contratar um novo defesa central no mercado de janeiro, mas a decisão passou por manter o leque existente.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Croácia lamenta falta de minutos de Franjo Ivanovic: «Infelizmente, quase não joga pelo Benfica»

Franjo Ivanovic pode deixar de ser opção para a seleção da Croácia devido à falta de minutos no Benfica. Leva 13 jogos como titular desde a sua chegada no verão.

Alanyaspor de João Pereira goleia e Galatasaray mantém liderança do grupo: eis os resultados do dia na Taça da Turquia

No terceiro jogo da fase de grupos da Taça da Turquia, o Alanyaspor bateu o Boluspor por 4-0 e o Galatasaray venceu por 3-1 na receção ao Istanbolspor.

Sporting: o ponto de situação do meio-campo para 2026/27 (revolução à vista)

O Sporting não deverá continuar com Morten Hjulmand e Hidemasa Morita na próxima temporada. O nipónico está mesmo em final de contrato.