UD Leiria goleia Oliveirense e ainda sonha com a promoção

A UD Leiria recebeu e venceu a Oliveirense por cinco bolas a zero, num encontro da trigésima segunda jornada da Segunda Liga.

A UD Leiria bateu a Oliveirense por 5-0 no final da tarde desta sexta-feira. O jogo era válido pela trigésima segunda jornada. O primeiro golo do encontro foi marcado por Juan Muñoz, aos 21′, com Jair Silva a aumentar a vantagem pouco tempo depois, aos 24′.

Já mais perto do final da partida, João Resende fez o 3-0, aos 83′. Lucho Vega marcou o 4-0, aos 87′. João Resende selou o triunfo já nos descontos, aos 90+1′. O conjunto orientado por Jorge Silas passa a somar 49 pontos, ocupando a sexta posição, a cinco pontos dos lugares de promoção, quando ainda tem dois encontros por disputar.

Já a formação de António Campos está em maus lençóis, com apenas 28 pontos, no penúltimo posto, correndo o sério risco de ser despromovida.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: há 2 jogadores a finalizar contrato no final da época e situações são totalmente distintas

O Benfica tem apenas dois jogadores em final de contrato esta temporada: Nicolás Otamendi e Enzo Barrenechea finalizam o vínculo em junho.

Rui Borges mantém confiança total num dos capitães de equipa do Sporting

Rui Borges vai continuar a confiar em Matheus Reis, mesmo que o jogador já tenha entrado no seu último ano de contrato com os leões.

A bênção de Jota | Arménia 0-5 Portugal

Em Yerevan, Portugal iniciou com altivez a sua caminhada de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, triunfando por 5-0 frente à Arménia.

Eis as 7 destaques da vitória do Torreense sobre o Benfica na Supertaça Feminina

O Torreense venceu o Benfica por 2-1 na Supertaça Feminina. Fica com as sete maiores destaques do encontro jogado no Estoril, no Estádio António Coimbra da Mota.

PUB

Mais Artigos Populares

US Open #2 | Aryna Sabalenka volta a ter Nova Iorque aos seus pés

A bielorrussa Aryna Sabalenka venceu o Open dos Estados Unidos, derrotando na final a norte-americana Amanda Anisimova pelos parciais de 6-3 e 7-6 (3) em 1h36 minutos de jogo.

GP Itália: Campeão Max Verstappen regressa às vitórias, McLaren complica o que é simples

Max Verstappen voltou à sua melhor forma, dominando por completo a corrida do Grande Prémio de Itália. Depois de conquistar a pole position, o piloto da Red Bull só sofreu no início, mas depois ficou sempre à frente de ambos os McLaren para conquistar a vitória.

Países Baixos derrotam Lituânia em tarde de recorde para Memphis Depay

Os Países Baixos venceram a Lituânia por três bolas a duas durante a tarde deste domingo, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.