UEFA arquiva queixa do Benfica contra Valverde e já há reação das águias

- Advertisement -

A UEFA arquivou a queixa do Benfica referente a um lance entre Federico Valverde e Samuel Dahl no Benfica x Real Madrid.

O Benfica emitiu esta segunda-feira um comunicado oficial, depois de a UEFA ter decidido arquivar a queixa apresentada relativamente ao lance entre Federico Valverde e Samuel Dahl no jogo da primeira mão. As águias lamentam o sucedido.

«O Sport Lisboa e Benfica foi informado pela UEFA do arquivamento da queixa apresentada pelo Clube relativamente ao lance envolvendo o jogador do Real Madrid, Federico Valverde», pode ler-se de início no site oficial do Benfica.

«O Benfica lamenta que, perante a evidência das imagens que demonstram a agressão ao jogador do Benfica, Samuel Dahl, a UEFA tenha decidido não avançar com qualquer sanção disciplinar. Trata-se, sem margem para dúvidas, de uma situação de cartão vermelho não sancionada durante a partida nem, com este arquivamento, merecedora de punição posterior», pode ler-se ainda no comunicado oficial.

Federico Valverde Real Madrid
Fonte: Real Madrid CF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi treinado por José Mourinho e não gostou das suas declarações: «Foi um comentário muito desapropriado»

John Obi Mikel não gostou das declarações de José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, a envolver Vinícius Júnior e Prestianni.

Duelo de titãs no Futsal: eis os cincos iniciais de Benfica e Sporting para a Champions League

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

Final muito dramático: Fenerbahçe de Nélson Semedo empata com Kasimpasa e fica a 2 pontos do líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou 1-1 com o Kasimpasa na jornada 23 da Liga da Turquia. Ambos os golos surgiram já nos descontos.

Jeremiah St. Juste após ter saído por questões físicas: «Estou bem, obrigado pelo apoio»

Jeremiah St. Juste garante estar bem e agradece pelo apoio. Defesa-central do Feyenoord deixou jogo por questões físicas.

PUB

Mais Artigos Populares

Do susto ao delírio: Caxinas aplica “chapa seis” num dérbi virado do avesso | ADCR Caxinas 6-3 Rio Ave

O Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas vestiu-se de gala, lotou por completo e assistiu a um dérbi memorável.

Kevin De Bruyne não joga desde outubro e está mais perto de voltar: eis as novidades

O Nápoles trouxe novidades sobre Kevin De Bruyne. Internacional belga está a recuperar de uma lesão sofrida no final de outubro.

Sporting: Como está a situação contratual de Nuno Santos?

Nuno Santos aguarda proposta formal de renovação. Ala do Sporting tem contrato válido até ao verão de 2027.