UEFA nomeia inspetor que investigará a acusação de Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni

- Advertisement -

Na manhã desta quarta-feira, a UEFA anunciou que nomeou um Inspetor de Ética e Disciplina para investigar os acontecimentos do Benfica x Real Madrid.

A UEFA anunciou a nomeação de um Inspetor de Ética e Disciplina para investigar os detalhes de «alegados comportamentos discriminatórios» do encontro entre o Benfica e o Real Madrid, na primeira mão do playoff da Champions League.

Em causa está a acusação de Vinícius Júnior a Gianluca Prestianni, alegando que sofreu insultos racistas proferidos pelo argentino. O organismo do futebol europeu referiu também que mais informações sobre o caso serão divulgadas quando for oportuno.

Antes desta nomeação, a UEFA já tinha emitido um comunicado oficial, no qual garantiram que os relatórios do jogo já estavam a ser analisados. O encontro, infelizmente marcado por estes acontecimentos, terminou com um triunfo por 1-0 do Real Madrid.

Vinícius Júnior José Mourinho Real Madrid
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Petit e a derrota em Alvalade: «Houve incidentes que temos de analisar e ver»

Petit analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. A partida realizou-se em Alvalade.

Rui Borges analisa vitória do Sporting: «Um jogo em que controlámos do início ao fim»

Rui Borges analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. A partida realizou-se em Alvalade.

Rafael Nel após marcar na estreia na Primeira Liga: «Rui Borges pediu para ser eu e jogar simples, como sou como jogador»

Rafael Nel analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. O jogo realizou-se esta sexta-feira.

Gonçalo Paciência critica arbitragem: «É o futebol que temos, a liga que queremos promover»

Gonçalo Paciência analisou o encontro entre o Sporting e o Santa Clara, que terminou com uma vitória leonina por 4-2. O jogo realizou-se esta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Joachim Low recusa acordo iminente com o Gana para o Mundial 2026: «Ninguém falou comigo»

O antigo selecionador alemão, Joachim Low, desmentiu os rumores de que estaria prestes a assumir a seleção do Gana já no Mundial de 2026.

Os 4 destaques do Sporting 4-2 Santa Clara

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara por 4-2 durante esta sexta-feira, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting assusta-se mas derrota Santa Clara

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara esta sexta-feira por 4-2. Os leões continuam assim a perseguição ao FC Porto.