Ugarte confirma saída para o PSG: «Vou para um clube gigante»

Manuel Ugarte confirmou que está de saída para o Paris Saint-Germain FC. O médio de 22 anos abandona o Sporting CP a troco de 60 milhões de euros.

Manuel Ugarte vai ser jogador do Paris Saint-Germain FC, tal como se já sabia. Antes do anúncio oficial do clube parisiense, o médio de 22 anos confirmou a transferência aos jornalistas presentes:

«A verdade é que agora há que descansar um pouco e depois começar com tudo no PSG. Vou para um clube gigante, ainda nem me apercebi bem disso, mas vou tentar arrancar com tudo. É verdade que Messi vai embora. Teria sido incrível jogar com ele, mas são coisas do futebol. Mas estou muito contente».

O internacional uruguaio está de férias e esteve presente na estreia do seu companheiro Franco Israel pela seleção principal, frente à Nicarágua numa partida amigável . Aí abordou o seu futuro.

Manuel Ugarte reforça assim o PSG a custo de 60 milhões de euros, no qual 48 milhões de euros é a fatia que o Sporting CP vai receber.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin após vitória ao Bayern Munique: «Estou tão cansado que só quero descansar»

O Benfica venceu o Bayern Munique por 1-0 na terceira jornada do Mundial de Clubes 2025. Anataliy Trubin já reagiu ao triunfo histórico.

Eis o possível adversário do Benfica nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica qualificou-se para os oitavos de final em 1.º lugar do Grupo C. Águias enfrentam Chelsea ou Espérance de Tunis.

Benfica faz história, vence o Bayern Munique de forma inédita e passa no 1º lugar do Mundial de Clubes 2025

O Benfica fez o que nunca havia feito diante do Bayern Munique. Águias derrotaram os bávaros no Mundial de Clubes 2025.

Exclusivo: João Gonçalinho de regresso ao Belenenses para fazer a pré-época com a equipa principal

João Gonçalinho vai regressar ao Belenenses depois de dois anos no Genoa. Médio vai fazer a pré-época na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Auckland City x Boca Juniors do grupo do Benfica interrompido devido a tempestade

O Auckland City x Boca Juniors foi suspenso por tempo indeterminado. Tempestade obrigou à interrupção do jogo.

Neymar já tem futuro definido e vai renovar com o Santos

O Santos garantiu esta terça-feira a renovação de contrato de Neymar Júnior. Avançado de 33 anos disputa Brasileirão até ao fim.

O melhor truque do mago Santi Cazorla

Uma espera de quase 24 anos, e cujo desfecho final, emocionou todos os adeptos presentes no Estádio Carlos Tartiere, em Oviedo