Último lugar Oliveirense bate Benfica B na Segunda Liga

- Advertisement -

O Benfica B perdeu este domingo com a Oliveirense por 3-2 na jornada 22 da Segunda Liga. Turma de António Campos salta para penúltimo lugar.

O Benfica B foi derrotado fora de casa pela Oliveirense por 3-2 na jornada 22 da Segunda Liga. Zan Jevsenak (28′), Luís Bastos (39′) e Mauro Caballero (58′ de grande penalidade) marcaram os golos da equipa vencedora, enquanto, do lado das águias, Gustavo Varela marcou (36′; de penálti) e assistiu Luan (38′).

A Oliveirense esteve a perder por 2-1 e conseguiu dar a volta ao resultado. É a primeira vez esta temporada que vencem dois jogos oficiais consecutivos (ganharam ao Leixões por 2-1 na última jornada) e não perdem desde o dia 5 de janeiro, frente ao Felgueiras. Nota para o cartão vermelho direto de Mário Júnior, aos 86 minutos.

Com este resultado, a Oliveirense deixou o último lugar e está agora no penúltimo com 18 pontos. Já as águias ficam de momento no 5.º posto com 35 pontos. Se ganhassem, passavam para o segundo lugar à condição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting por 4-1 na vista a Alverca

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os cinco destaques do encontro.

Sporting soma nova goleada e vai para as seleções no 2º lugar da Primeira Liga após vencer Alverca

O Sporting vai para a pausa das seleções no segundo lugar após vitória sobre o Alverca. Encontro marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Dia histórico: Gerson Baldé é campeão mundial de salto comprimento

Gerson Baldé sagrou-se este domingo campeão mundial de salto em comprimento. É um dia histórico para o atletismo português.

Marezi reduz, Pedro Gonçalves marca de livre direto e Alverca x Sporting fica 4-1 na reta final do encontro

Grande trabalho individual de Marezi a reduzir a desvantagem ribatejana, reação de Pedro Gonçalves. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Só valem golaços: Geny Catamo marca de fora da área e faz o 3-0 do Sporting contra o Alverca

Geny Catamo marcou um golaço com um remate de fora de área e fez o 3-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Eis a assistência de Matheus Nunes na final da Taça da Liga Inglesa entre o Manchester City e o Arsenal

Matheus Nunes fez uma assistência na vitória do Manchester City sobre o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa. Cityzens ganharam a prova.

Golaço de Luis Suárez dobra vantagem do Sporting e mete resultado em 2-0 contra o Alverca

Luis Suárez marcou um grande golo e fez o 2-0 dos leões na partida. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.