União de Leiria fecha transferência por 4 milhões de euros para o Chicago Fire de Filipe Çelikkaya e Leonardo Barroso

A União de Leiria acertou a venda de Djé Tah D’avilla. Médio a caminho do Chicago Fire da MLS por quatro milhões de euros.

A boa temporada da União de Leiria vai impulsionar uma venda milionária. Djé Tah D’avilla, médio costa-marfinense de 21 anos, está a caminho dos Chicago Fire da MLS de acordo com múltiplas fontes da imprensa nacional, numa transferência cifrada nos quatro milhões de euros.

Djé Tah D’avilla só aguarda a emissão do visto para rumar aos Estados Unidos da América e trocar de clube, passando a ser colega de Leonardo Barroso e orientado por Filipe Çelikkaya. Apesar de renovar recentemente, a boa temporada com 26 jogos permite ao médio dar um novo passo na carreira.

Recorde-se que, além de Djé Tah D’avilla, a União de Leiria garantiu a transferência de Alisson Santos para o Sporting, num negócio a meias com o EC Vitória.

Djé Tah D'avilla UD Leiria
Fonte: UD Leiria
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perto de garantir ex-Benfica

O FC Porto está muito perto de anunciar a contratação de Maria Negrão. A jogadora representa atualmente o Braga.

Zépiqueno Redmond troca o Feyenoord pelo Aston Villa

O Aston Villa confirmou a contratação de Zépiqueno Redmond. O avançado neerlandês deixou o Feyenoord em definitivo.

Benfica a um passo de renovar contrato com peça importante da equipa de futsal

O Benfica deverá oficializar em breve a renovação de Léo Gugiel. O guarda-redes vai assim continuar no emblema da Luz.

Arsenal oficializa contratação de Kepa Arrizabalaga

Kepa Arrizabalaga é reforço confirmado pelo Arsenal. O guarda-redes espanhol deixou o Chelsea por cerca de seis milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há árbitra definida para o Portugal x Espanha do Euro 2025 Feminino

O Portugal x Espanha do Europeu de 2025 de Futebol Feminino vai ser arbitrado pela romena Iuliana Demetrescu.

Martín Anselmi já não se encontra em Portugal

Martín Anselmi já não se encontra em Portugal. O treinador argentino rumou a Buenos Aires sem assinar a rescisão com o FC Porto.

Famalicão trabalha para contratar médio brasileiro do Flamengo

O Famalicão está interessado na contratação de Victor Hugo. O médio brasileiro está ligado contratualmente ao Flamengo.