Union Berlin demite Bo Svensson do comando da equipa

- Advertisement -

Bo Svensson já não é treinador do Union Berlin. O técnico dinamarquês de 45 anos deixou a equipa no 12.º lugar da Bundesliga.

O Union Berlin anunciou a rescisão do contrato com Bo Svensson. O treinador dinamarquês foi afastado da equipa na sequência dos maus resultados da equipa. O Union Berlin está em 12.º lugar da Bundesliga e está há nove jogos sem vencer:

«O Union Berlin vai continuar a época da Bundesliga da equipa profissional masculina com uma nova equipa técnica. Bo Svensson e a sua equipa foram demitidos hoje, sexta-feira. Depois de analisarmos em pormenor a época até à data, estamos convencidos de que é necessária uma mudança significativa para inverter a tendência. Por isso, decidimos não continuar a cooperação com Bo Svensson, Babak Keyhanfar, Kristoffer Wichmann e Tijan Njie. A decisão sobre quem irá preparar a equipa para as próximas tarefas a partir de 2 de janeiro de 2025 será tomada nos próximos dias», escreveu o clube alemão.

Como treinador do Union Berlin, Bo Svensson somou cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas em 17 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal analisa eliminatória entre Benfica e Real Madrid:«Conheço Mourinho e sei que ele prefere jogar primeiro em casa»

Carlos Carvalhal analisou o play off de acesso aos oitavos de final da Champions League entre Benfica e Real Madrid. O treinador português afirmou que se o Benfica mantiver o nível do ultimo jogo entre as equipas, pode disputar a eliminatória.

Martín Anselmi depois da 5ª derrota consecutiva: «Várias equipas do Brasil competiam para ser campeãs em Portugal»

Martín Anselmi reagiu à quinta derrota consecutiva do Botafogo. Treinador argentino elogiou o nível do futebol brasileiro.

Há mais um treinador português na lista do Atlético Mineiro do Brasileirão

Pedro Martins é alvo do Atlético Mineiro. Emblema brasileiro continua a busca por treinador para suceder a Jorge Sampaoli.

Chiquinho renova contrato com o Olympiacos

Chiquinho vai continuar no Olympiacos. Duração do novo contrato do médio português não foi revelada pelos gregos.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de João Mota vence United FC e sobe na tabela

Al Ittihad venceu o United FC por 4-0. A equipa liderada por João Mota subiu ao sexto lugar da UAE Second Division e fica apenas a um ponto do quarto classificado.

Frederico Varandas faz promessa quanto ao Sporting x FC Porto em Alvalade: «O FC Porto vai ser muito bem recebido»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Dirigente fez promessa quanto ao Sporting x FC Porto.

Frederico Varandas e o estado do futebol português: «Não merecemos o 6º lugar do Ranking UEFA»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Presidente leonino falou no Ranking UEFA.