Union Berlin demite Bo Svensson do comando da equipa

- Advertisement -

Bo Svensson já não é treinador do Union Berlin. O técnico dinamarquês de 45 anos deixou a equipa no 12.º lugar da Bundesliga.

O Union Berlin anunciou a rescisão do contrato com Bo Svensson. O treinador dinamarquês foi afastado da equipa na sequência dos maus resultados da equipa. O Union Berlin está em 12.º lugar da Bundesliga e está há nove jogos sem vencer:

«O Union Berlin vai continuar a época da Bundesliga da equipa profissional masculina com uma nova equipa técnica. Bo Svensson e a sua equipa foram demitidos hoje, sexta-feira. Depois de analisarmos em pormenor a época até à data, estamos convencidos de que é necessária uma mudança significativa para inverter a tendência. Por isso, decidimos não continuar a cooperação com Bo Svensson, Babak Keyhanfar, Kristoffer Wichmann e Tijan Njie. A decisão sobre quem irá preparar a equipa para as próximas tarefas a partir de 2 de janeiro de 2025 será tomada nos próximos dias», escreveu o clube alemão.

Como treinador do Union Berlin, Bo Svensson somou cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas em 17 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.