Union Berlin demite Bo Svensson do comando da equipa

- Advertisement -

Bo Svensson já não é treinador do Union Berlin. O técnico dinamarquês de 45 anos deixou a equipa no 12.º lugar da Bundesliga.

O Union Berlin anunciou a rescisão do contrato com Bo Svensson. O treinador dinamarquês foi afastado da equipa na sequência dos maus resultados da equipa. O Union Berlin está em 12.º lugar da Bundesliga e está há nove jogos sem vencer:

«O Union Berlin vai continuar a época da Bundesliga da equipa profissional masculina com uma nova equipa técnica. Bo Svensson e a sua equipa foram demitidos hoje, sexta-feira. Depois de analisarmos em pormenor a época até à data, estamos convencidos de que é necessária uma mudança significativa para inverter a tendência. Por isso, decidimos não continuar a cooperação com Bo Svensson, Babak Keyhanfar, Kristoffer Wichmann e Tijan Njie. A decisão sobre quem irá preparar a equipa para as próximas tarefas a partir de 2 de janeiro de 2025 será tomada nos próximos dias», escreveu o clube alemão.

Como treinador do Union Berlin, Bo Svensson somou cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas em 17 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Islândia surpreende e trava França: eis os resultados da qualificação europeia para o Mundial 2026

A Islândia e a França empataram a duas bolas durante a noite desta segunda-feira, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

Selecionador da Hungria sobre Portugal: «Estão entre as cinco melhores seleções do mundo»

O selecionador da Hungria, Marco Rossi, projetou o encontro diante de Portugal, a contar para a qualificação para o Mundial 2026.

FC Porto, André Villas-Boas e Vangelis Pavlidis alvos de processos disciplinares por parte da FPF

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instauram processos disciplinares a FC Porto, André Villas-Boas e Vangelis Pavlidis.

Pedro Proença felicita Cabo Verde pelo apuramento para o Mundial 2026: «Ao fim de 50 anos de existência como país independente»

Pedro Proença, presidente da FPF, felicitou a seleção de Cabo Verde pelo apuramento para a fase final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG segue com muita atenção craque do Aston Villa

O PSG está interessado em Morgan Rogers e está a acompanhar a evolução do jogador nos últimos meses.

Tancredi Palmeri ‘iliba’ Paulo Fonseca e Sérgio Conceição e fala de João Félix: «Talvez simplesmente sobrestimámos o que poderia ser»

Tancredi Palmeri é um dos grandes especialistas da atualidade no futebol italiano e esteve à conversa com o Bola na Rede.

Morten Hjulmand insatisfeito com exibição da Dinamarca: «Tivemos sorte e não tivemos qualidade suficiente»

Morten Hjulmand deixou vários reparos à seleção da Dinamarca após a vitória sobre a Grécia por 3-1, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.