Union Berlin demite Bo Svensson do comando da equipa

- Advertisement -

Bo Svensson já não é treinador do Union Berlin. O técnico dinamarquês de 45 anos deixou a equipa no 12.º lugar da Bundesliga.

O Union Berlin anunciou a rescisão do contrato com Bo Svensson. O treinador dinamarquês foi afastado da equipa na sequência dos maus resultados da equipa. O Union Berlin está em 12.º lugar da Bundesliga e está há nove jogos sem vencer:

«O Union Berlin vai continuar a época da Bundesliga da equipa profissional masculina com uma nova equipa técnica. Bo Svensson e a sua equipa foram demitidos hoje, sexta-feira. Depois de analisarmos em pormenor a época até à data, estamos convencidos de que é necessária uma mudança significativa para inverter a tendência. Por isso, decidimos não continuar a cooperação com Bo Svensson, Babak Keyhanfar, Kristoffer Wichmann e Tijan Njie. A decisão sobre quem irá preparar a equipa para as próximas tarefas a partir de 2 de janeiro de 2025 será tomada nos próximos dias», escreveu o clube alemão.

Como treinador do Union Berlin, Bo Svensson somou cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas em 17 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense: Atlético Mineiro realiza sondagem por Vasco Botelho da Costa

O Atlético Mineiro está em busca de um novo treinador, depois da saída de Jorge Sampaoli. Os brasileiros fizeram uma sondagem por Vasco Botelho da Costa.

Estrela da Amadora quer fazer pelo menos 10 milhões de euros no mercado de verão

O Estrela da Amadora tem realizado alguns negócios nos últimos meses e pretende receber 10 milhões de euros no mercado de verão.

Nuno Correia da Silva não avança para a presidência do Sporting

Nuno Correia da Silva confirmou que decidiu não ser um dos candidatos às eleições presidenciais do Sporting, marcadas para março.

Geny Catamo vai manter a sua cláusula de rescisão

Geny Catamo vai renovar o seu contrato com o Sporting, mas a cláusula de rescisão de 60 milhões de euros vai manter-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves regressa a uma casa que bem conhece

Pedro Gonçalves, atual jogador do Sporting, vai enfrentar o Famalicão no próximo domingo. O luso já passou pelos minhotos.

Atlético Madrid já definiu alvo número 1 para o mercado de verão: vai haver reunião em breve

O Atlético Madrid está muito interessado em Éderson, jogador que representa a Atalanta. Vai haver uma reunião em breve sobre o tema.

Sunderland apresentou oferta próxima aos 25 milhões de euros por ex-Real Madrid

Víctor Muñoz foi alvo do Sunderland no último mercado de janeiro, chegando a existir uma oferta próxima aos 25 milhões de euros.