Vagiannidis vai reforçar o Sporting e já se despediu do Panathinaikos: «Deixo a equipa em que cresci, amei. A equipa do meu coração»

Georgios Vagiannidis deixa mensagem de despedida ao Panathinaikos nas redes sociais. Lateral a caminho do Sporting.

Georgios Vagiannidis recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao Panathinaikos. O lateral-direito grego está preparado para deixar o emblema grego e reforçar o Sporting, sendo que já está em Lisboa. Eis o que escreveu dedicado ao Panathinaikos:

«Deixo a equipa em que cresci, que amei, que me tornou jogador de futebol, a equipa do meu coração, o Panathinaikos. Quero apenas dizer até à próxima… e às pessoas que acreditaram em mim e me apoiaram ao longo destes anos, um obrigado é pouco! Por tudo o que vivemos juntos».

«Sempre honrarei todos aqueles que estiveram comigo todos os dias, os adeptos que nos apoiaram em cada objetivo e todo o Panathinaikos por tudo o que recebi e dei para chegar até aqui. Obrigado, Panathinaikos», completou Georgios Vagiannidis

Georgio Vagiannidis é um dos reforços do mercado do verão do Sporting, faltando apenas ser oficializado. O lateral-direito vai custar ao Sporting uma verba de 13 milhões de euros fixos, com mais dois milhões de euros em variáveis.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A primeira reação do FC Porto à morte de Jorge Costa: «Nunca serás esquecido, Capitão»

O FC Porto já reagiu à morte de Jorge Costa, que faleceu esta terça-feira após paragem cardíaca. Dragões emitiram comunicado.

Hospital de São João envia comunicado sobre a morte de Jorge Costa

O Hospital de São João enviou um comunicado a confirmar a morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

Paulo Futre lamenta morte de Jorge Costa: «Dia tristíssimo para o futebol português»

Paulo Futre reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

PUB

Mais Artigos Populares

Os títulos de carreira de Jorge Costa

Recorda os títulos da carreira de Jorge Costa. O antigo defesa do FC Porto conquistou três troféus internacionais pelos dragões.

Liga Portugal reage à morte de Jorge Costa: «A sua paixão, liderança e dedicação ao jogo deixarão uma marca eterna»

A Liga Portugal já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

A carreira de Jorge Costa: desde os números como jogador aos clubes que orientou

Jorge Costa morreu nesta terça-feira. A figura do futebol português teve uma carreira marcante, com maior ligação ao FC Porto.