Vai merecer a atenção de Roberto Martínez? Paulinho está em grande em 2025/26: eis os números

- Advertisement -

Paulinho tem sido um dos destaques do futebol da América do Norte na presente temporada. O jogador representa o Toluca.

Paulinho tem sido um dos destaques da Liga Mexicana esta temporada. O internacional português está a viver uma das melhores fases da carreira, sendo inclusivamente o melhor marcador do Torneio Apertura.

O avançado em 2025/26 leva 15 encontros, com 13 golos marcados e uma assistência. É considerado como fundamental para Antonio Mohammed e o seu contrato é válido até ao verão de 2027.

Paulinho ficou de fora da última lista de convocados da seleção de Portugal, com Roberto Martínez a preferir outros nomes. O jogador poderá ter uma nova oportunidade de representar a seleção nacional nos próximos meses.

Eis os números de Paulinho desde a sua chegada ao México:

  • 2024/25: 43 jogos, 29 golos e 8 assistências
  • 2025/26: 15 jogos, 13 golos e 1 assistência
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Hearts: Celtic e Rangers escorregam na Liga Escocesa

O Celtic perdeu em casa com o Hibernian por 2-1 para a jornada 28 da Liga Escocesa. Rangers empatou 2-2 com o Livingston.

Besiktas goleia Goztepe em jogo que teve bis de assistências de Kokçu

O Besiktas venceu em casa o Goztepe por 4-0 na jornada 23 da Liga da Turquia. Orkun Kokçu bisou em assistências.

Já são conhecidos os onzes iniciais do FC Porto x Rio Ave

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Rio Ave na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais da partida.

AC Milan derrotado frente ao Parma e confirma mau momento

O Parma foi ao terreno do AC Milan vencer por 1-0 durante a tarde deste domingo, num encontro da 26.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal com Eberechi Eze e Viktor Gyokeres em destaque bate Tottenham e estraga a estreia de Igor Tudor

O Arsenal foi ao terreno do Tottenham vencer por quatro bolas a uma, num encontro relativo à 23.ª jornada da Premier League.

Carlos Álvarez foi apontado ao Benfica no verão: como está correr a época do jovem espanhol?

Carlos Álvarez foi associado ao Benfica no último mercado de transferências de verão, mas manteve-se no Levante.

Botafogo de olho em defesa do Estrela da Amadora: tricolores apontam para os 2 milhões de euros

O Botafogo realizou uma sondagem por Bernardo Schappo, defesa que pertence aos quadros do Estrela da Amadora.