O Talavera foi eliminado pelo Real Madrid na Taça do Rei. O jogo foi realizado no El Prado, mas podia ter sido disputado no Santiago Bernabéu.
O Talavera caiu aos pés do Real Madrid na Taça do Rei, num encontro que terminou com um 3-2. Contudo, a partida poderia ter sido bem distinta, sendo que o lugar da disputa até poderia ter sido outro.
A equipa de Castilla La Mancha propôs ao Real Madrid que o jogo fosse feito no Estádio Santiago Bernabéu, com uma divisão da bilheteira em 50/50. Contudo, a direção dos merengues fecharam a porta a essa possibilidade, já que não lhe compensaria ao nível financeiro.
Assim sendo, a ordem do sorteio manteve-se com o jogo a ser disputado no Estádio El Prado, com o Talavera a fechar as portas às entradas dos adeptos do Real Madrid, com o ambiente entre as duas direções a não ser a melhor.

