Valadares Gaia bate Rio Ave e marca encontro com o Benfica na Taça de Portugal de Futebol Feminino

O Valadares Gaia recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a uma, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal de Futebol Feminino.

O Valadares Gaia está qualificado para as meias finais da Taça de Portugal de Futebol Feminino, depois de bater o Rio Ave por 2-1 durante a tarde deste domingo. O primeiro golo do encontro foi marcado por Diva Meira, que deu a vantagem à formação de Vila do Conde.

No entanto, a turma de Hugo Nunes viu a equipa da casa dar a volta ao marcador ainda na primeira parte. Carolina Santiago fez o 1-1, aos 34′, com McKenna Martínez (que acabou por ser expulsa aos 83′) a fechar a contagem, aos 36′.

O Valadares Gaia de Zé Nando ainda viu um golo ser-lhe anulado, aos 70′. A equipa nortenha vai enfrentar o Benfica (que eliminou o Sporting) na próxima fase da competição.

Valadares Gaia
Fonte: FPF
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica unidos pela mesma causa: equipas dividiram pagamento de avião privado

O Sporting e o Benfica decidiram pagar um avião privado para garantirem os regressos mais rápidos de Luis Suárez e Richard Ríos.

Rodrigo Mora e o mercado: «As notícias chegam-me sempre, eu peço para que não mandem porque não gosto mesmo de ver»

Rodrigo Mora é um dos jogadores com mais potencial do FC Porto e um dos destaques do futebol nacional. O jogador falou sobre o seu atual momento.

Vitória SC com as portas abertas: os jogadores que saíram de Guimarães nas últimas semanas

O Vitória SC perdeu vários nomes no mercado de transferências de verão e existem jogadores que ainda podem deixar o Minho.

Benfica: Bruno Lage com ‘entrave’ para a partida contra o Santa Clara

O Benfica já começou a preparar a partida frente ao Santa Clara, mas apenas vai realizar um treino com o plantel completo.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic deixa mensagem breve depois de revelada a sua lesão

Amar Dedic já deixou uma mensagem nas suas redes sociais a tranquilizar os adeptos do Benfica, depois de revelada a sua lesão.

Reinaldo Teixeira comenta polémicas relacionadas com futuros jogos do FC Porto: «À Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos»

Reinaldo Teixeira abordou a polémica que envolveu as partidas do Nacional da Madeira e do Arouca frente ao FC Porto, que se realizam em setembro.

Seguem as saídas: Vitória SC perto de perder mais um jogador

O Vitória SC está perto de ver Nuno Santos rumar ao futebol russo. O médio ofensivo está a um passo de assinar pelo Sochi.