Valadares Gaia bate Rio Ave e marca encontro com o Benfica na Taça de Portugal de Futebol Feminino

O Valadares Gaia recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a uma, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal de Futebol Feminino.

O Valadares Gaia está qualificado para as meias finais da Taça de Portugal de Futebol Feminino, depois de bater o Rio Ave por 2-1 durante a tarde deste domingo. O primeiro golo do encontro foi marcado por Diva Meira, que deu a vantagem à formação de Vila do Conde.

No entanto, a turma de Hugo Nunes viu a equipa da casa dar a volta ao marcador ainda na primeira parte. Carolina Santiago fez o 1-1, aos 34′, com McKenna Martínez (que acabou por ser expulsa aos 83′) a fechar a contagem, aos 36′.

O Valadares Gaia de Zé Nando ainda viu um golo ser-lhe anulado, aos 70′. A equipa nortenha vai enfrentar o Benfica (que eliminou o Sporting) na próxima fase da competição.

Valadares Gaia
Fonte: FPF
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Fenerbahçe têm princípio de acordo por Kerem Akturkoglu

O Benfica e o Fenerbahçe já chegaram a um princípio de acordo por Kerem Akturkoglu. O avançado está próximo de rumar a Istambul onde vai ser orientado nas próximas épocas por José Mourinho.

Sporting pode voltar a contar com jogador com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros

O Sporting pretende colocar uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros em Yeremay Hernández, alvo no mercado. Viktor Gyokeres foi o último elemento a ter uma cláusula de tal valor.

Jamie Vardy continua livre no mercado e está a ser apontado a equipa escocesa

Jamie Vardy terminou recentemente contrato com o Leicester City. O avançado está a ser alvo do Celtic, conjunto escocês. A equipa de Glasgow é atualmente orientada por Brendan Rodgers.

Cristóvão Carvalho aponta «penálti claro a favor do Arouca» no jogo do Sporting: «O campeonato ainda mal começou e o padrão é preocupante»

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica, diz que há um penálti a favor do Arouca contra o Sporting. Críticas à arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Francisco Trincão recusa Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo

O Al Nassr mostrou interesse em contratar Francisco Trincão. Internacional português rejeita mudança para continuar no Sporting.

Sporting muda de ideas em relação a Jota Silva: eis o novo plano dos leões para o internacional português

Jota Silva deixou de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de transferências. Deverá haver uma nova oferta no final do mês. Yeremay Hernández é visto como o grande alvo para a posição de extremo.

Académico de Viseu rejeita 1,4 milhões de euros por avançado

O Académico de Viseu não tem interesse em vender André Clóvis neste mercado de transferências e já rejeitou uma oferta. A proposta que chegou ao Fontelo foi de um milhão e quatrocentos mil euros.