Valadares Gaia bate Rio Ave e marca encontro com o Benfica na Taça de Portugal de Futebol Feminino

- Advertisement -

O Valadares Gaia recebeu e venceu o Rio Ave por duas bolas a uma, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal de Futebol Feminino.

O Valadares Gaia está qualificado para as meias finais da Taça de Portugal de Futebol Feminino, depois de bater o Rio Ave por 2-1 durante a tarde deste domingo. O primeiro golo do encontro foi marcado por Diva Meira, que deu a vantagem à formação de Vila do Conde.

No entanto, a turma de Hugo Nunes viu a equipa da casa dar a volta ao marcador ainda na primeira parte. Carolina Santiago fez o 1-1, aos 34′, com McKenna Martínez (que acabou por ser expulsa aos 83′) a fechar a contagem, aos 36′.

O Valadares Gaia de Zé Nando ainda viu um golo ser-lhe anulado, aos 70′. A equipa nortenha vai enfrentar o Benfica (que eliminou o Sporting) na próxima fase da competição.

Valadares Gaia
Fonte: FPF
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

5 nomes que Roberto Martínez devia convocar para os jogos de Portugal

Nesse sentido, apresentamos uma lista de cinco jogadores que podem surgir como boas opções para estes últimos testes de Portugal

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Estugarda da segunda mão dos oitavos de final da Europa League

O FC Porto defronta o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica despede-se de Silvino: «Ficará para sempre a memória de um atleta que serviu o Benfica com compromisso, paixão, orgulho e espírito de equipa»

O Benfica emitiu uma nota durante esta quinta-feira, relacionada com a morte de Silvino, antigo jogador do clube.

Mão pesada: Amar Dedic e Alfonso Trezza suspensos por 2 jogos

A Federação Portuguesa de Futebol decidiu atribuir um castigo de dois jogos a Amar Dedic e a Alfonso Trezza.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Silvino, antigo jogador de FC Porto e Benfica e membro da equipa técnica de José Mourinho

Silvino morreu esta quinta-feira, aos 67 anos. O português foi internacional, exercendo também função de adjunto de José Mourinho.

Paulo Fonseca faz mira a marca de Jorge Jesus na Europa League

Paulo Fonseca chegou ao jogo número 61 como treinador na Europa League. Jorge Jesus realizou 68 partidas na competição.

FC Porto pede esclarecimentos sobre o Sporting x Tondela

O FC Porto pediu esclarecimentos à Liga Portugal em relação ao Sporting x Tondela, que ainda não tem data prevista.