Valencia CF anuncia reforço para a baliza

O Valencia CF anunciou a contratação de mais um reforço para a baliza. Iago Herrerín foi contratado para colmatar a ausência do lesionado Jaume Domènech.

Iago Herrerín foi anunciado como reforço do Valencia CF. O guarda-redes espanhol de 34 anos estava sem clube, depois de ter deixado o Al Raed da Arábia Saudita.

Herrerín estava a treinar com o conjunto che há duas semanas e vai agora ser contratado pela equipa espanhola até final da época e ser concorrente direto de Mamardashvili e Cristian Rivero, os dois guarda-redes restantes do plantel.

Aos 34 anos, Herrerín assina pelo Valencia, depois de ter representado o Athletic Bilbau, Numancia e Atlético Madrid.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Valência estava a ser apontado à Primeira Liga mas vai ser reforço do Granada

Pedro Alemañ vai ser reforço do Granada no mercado de verão. O jogador estava a ser apontado ao Tondela e ao Famalicão.

Sporting prepara-se para renovar com jovem e pode travar contratação

O Sporting tem estado no mercado em busca de um novo lateral direito, mas Diogo Travassos pode acabar por integrar o plantel.

Diogo Costa dá boas notícias ao FC Porto

Diogo Costa não deverá ser opção na partida entre o FC Porto e o Inter Miami, mas já realizou treino condicionado durante esta quarta-feira.

Portugal já conhece o adversário nos quartos de final do Euro Sub-21

Portugal vai enfrentar os Países Baixos nos quartos de final do Euro Sub-21. O jogo vai ser disputado na tarde de sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres toma decisão em relação à Juventus

Viktor Gyokeres não quer rumar com a Juventus, embora o avançado sueco seja o grande desejo do emblema italiano.

Tondela pode reforçar-se com antigo defesa do Sporting

O Tondela poderá contar com Naldo no seu plantel na próxima temporada. O defesa central representa atualmente o Ferrol.

Sporting confirma a contratação de extremo natural dos Estados Unidos

O Sporting confirmou a contratação de Lewis Dailey. O jogador tem apenas 16 anos e vai ser integrado nos escalões de formação.