Valência está a ficar sem paciência por Iván Fresneda e tem 2 laterais em mente

- Advertisement -

O Valência está muito interessado em Iván Fresneda, mas o negócio com o Sporting pode cair a qualquer momento.

O Valência foi informado que terá que esperar até dia 8 de janeiro para saber se Iván Fresneda vai ou não rumar ao Mestalla, sendo que o lateral espanhol também interessa ao Como. De acordo com o Estadio Deportivo, a equipa já está em busca de alternativas, querendo fechar a posição o mais rápido possível.

A mesma fonte indica que Nacho Vidal e Alex Jiménez são os nomes que estão a ser analisados por parte do Valência. O primeiro pertence aos quadros do Osasuna, onde soma na presente temporada um total de oito encontros, com uma assistência, sendo um habitual suplente de Jesús Areso.

Já o segundo é propriedade do AC Milan, mas o Real Madrid possui uma cláusula de recompra, o que pode complicar uma possível negociação com o Valência. Em 2024/25 leva quatro jogos disputados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.