📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Valencia pede 40 milhões por jovem talento cobiçado pelo Manchester United

- Advertisement -

O Valencia CF não aceita vender um dos seus maiores talentos por menos de 40 milhões de euros. Javi Guerra tem despertado a cobiça de várias equipas, entre as quais o Manchester United FC.

O Valencia pede 40 milhões por Javi Guerra. De acordo com o diário Fichajes, o jovem médio de 20 anos pode vir a sair por um valor abaixo da cláusula de rescisão (fixada nos 100 milhões de euros) dadas as dificuldades financeiras do clube da La Liga. Ainda assim, e apesar dos problemas do emblema che, a saída de Javi Guerra não é equacionada abaixo dos 40 milhões de euros.

Javi Guerra tem sido apontado a vários clubes internacionais, entre os quais o Manchester United, que parece ser o principal candidato a acolher o jovem jogador espanhol, que soma três golos e duas assistências em 18 jogos pelo Valencia em 2023/24.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus contra Sérgio Conceição: Onde ver o Al Nassr x Al Ittihad para a Taça do Rei Saudita?

O Al Nassr vai enfrentar esta terça-feira o Al Ittihad nos oitavos de final da Taça do Rei Saudita. Jogo será transmitido na Sport TV 3.

Moreirense x FC Porto: eis os onzes prováveis do jogo da Primeira Liga

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Moreirense na nona jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Leonardo Jardim arrasa arbitragem no Brasil: «Penso se vale a a pena continuar quando na realidade não somos nós que controlamos os jogos»

Leonardo Jardim mostrou-se muito irritado depois do empate entre o Palmeiras e o Cruzeiro. Houve fortes críticas à arbitragem.

Brasileirão: Palmeiras e Cruzeiro empatam em duelo entre Abel Ferreira e Leonardo Jardim

O Palmeiras empatou 0-0 com o Cruzeiro na jornada 30 do Brasileirão. Houve duelo entre treinadores portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.