Valência perde corrida por Iván Fresneda e alternativa já deu o ‘sim’ a outro clube

- Advertisement -

Iván Fresneda está muito próximo de se transformar em reforço do Como, embora também fosse pretendido pelo Valência.

Iván Fresneda era um dos alvos do Valência para a posição de lateral direito, mas o espanhol vai ser reforço do Como, turma da Serie A orientada por Cesc Fàbregas. O conjunto do Mestalla viu uma das alternativas ao jogador do Sporting também a assinar com outro clube.

Nacho Vidal tem um acordo para assinar com o Real Oviedo, segundo a imprensa espanhola, preferindo firmar com o conjunto do segundo escalão. O atleta está com 29 anos e em 2024/25 soma oito encontros, com uma assistência dada.

O Valência continuará assim a sua busca, que conta com novos alvos como Gonzalo Montiel ou Iván Balliu, de acordo com o Estadio Deportivo. Recordar que a equipa ché se encontra em zona de despromoção da La Liga, vivendo uma das maiores crises da sua história.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença na chegada da Seleção Nacional a Portugal: «Este Mundial ficou muito aquém do que pretendíamos»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, admitiu Mundial aquém do desejado e falou sobre novo selecionador.

Fechado: Sporting garante empréstimo de avançado do Chelsea

O Sporting fechou a contratação de Jesse Derry junto do Chelsea. Trata-se de um empréstimo de uma época sem opção de compra.

O que dizem as lágrimas de Lionel Messi? – Diário do Mundial 2026 #27

A Argentina bem pode agradecer a Lionel Messi por ter evitado uma surpresa contra o Egito. No Mundial 2026, a última vaga nos quartos de final ficou com a Suíça.

Eis o quadro final dos quartos de final do Mundial 2026

Já são conhecidos todos os quatro jogos dos quartos de final do Mundial 2026. Argentina e Suíça juntam-se ao chaveamento já conhecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca pede adiamento da estreia na Ligue 1 devido à Champions League

O Lyon solicitou à Liga de Futebol Profissional francesa o adiamento do jogo da primeira jornada da Ligue 1, caso siga em frente na Champions League.

Promessa a tentar crescer na Escandinávia: quem é Mame Niang, jogador apontado ao FC Porto?

Mame Niang foi associado ao FC Porto nas últimas horas. O ponta de lança representa atualmente o HamKam da Noruega.

Sacavenense reforça plantel enquanto aguarda decisão sobre vaga no Campeonato de Portugal

O Sacavenense continua a preparar a temporada 2026/27 e mantém a esperança de integrar o Campeonato de Portugal.