Técnico do Real Valladolid CF quer Plata no plantel

- Advertisement -


José “Pacheta” Martín, treinador do Real Valladolid CF, quer que o equatoriano do Sporting CP fique no clube espanhol.

O futuro de Gonzalo Plata poderá continuar a passar por Castela. O Valladolid pretende contar com o internacional pelo Equador e é o próprio técnico do clube que revela esse interesse e o estado das negociações.

«O que posso dizer é que quero contar com ele. Os clubes estão em negociações, que não estão fáceis. Mas quero-o aqui», esclarece Pacheta.

— Sky Sports News (@SkySportsNews) July 8, 2022

O emblema espanhol, cujo proprietário é Ronaldo Nazário, o “Fenómeno”, voltou este ano à La Liga e quer fazer um plantel competitivo para o regresso.

O empréstimo de Plata ao Valladolid contemplava uma cláusula de opção de compra no valor de 10 milhões de euros, número proibitivo para os cofres espanhóis. Assim, os Albivioletas pretendem baixar a quantia para um valor a rondar os oito milhões, mas que é considerado baixo pela direção de Frederico Varandas, uma vez que os leões apenas têm 50% do passe do internacional pelo Equador, sendo que a outra metade é pertencente ao antigo clube de Plata, o Club Social y Deportivo Independiente del Valle.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Interessados de luxo: jogador do Aston Villa pode sair do clube no verão

Morgan Rogers pode sair do Aston Villa no mercado de transferências de verão. O inglês interessa a uma série de clubes.

Lesão de Cristián Romero afasta-o do resto da temporada e coloca em causa a presença no Mundial

Cristián Romero contraiu uma lesão no joelho durante a derrota do Tottenham frente ao Sunderland e deve falhar as próximas oito semanas.

Palmeiras denuncia insultos no dérbi com o Corinthians: «Não podemos tolerar o racismo»

O Palmeiras denunciou, em comunicado, insultos racistas ao seu guarda-redes, Carlos Miguel, por parte dos adeptos do Corinthians.

Luís Castro tem a confiança do presidente do Grémio: «Não o escolhemos por acaso»

O presidente do Grémio reforçou a confiança em Luís Castro, após o empate com o Internacional. O português não vence há cinco jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique x Real Madrid: Onde ver o jogo decisivo dos quartos-de-final da Champions League?

Na próxima quarta-feira, o Bayern Munique recebe o Real Madrid na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica a saber onde ver.

Rafael Leão conta com interessados e AC Milan baixa as exigências pelo internacional português

Rafael Leão pode deixar o AC Milan no final da presente temporada. O Barcelona e o Bayern Munique estão interessados no jogador.

Há mais uma equipa interessada em Manuel Ugarte

Manuel Ugarte deve deixar o Manchester United no próximo mercado. O jogador é pretendido pelo Newcastle United, também da Premier League.