Técnico do Real Valladolid CF quer Plata no plantel


José “Pacheta” Martín, treinador do Real Valladolid CF, quer que o equatoriano do Sporting CP fique no clube espanhol.

O futuro de Gonzalo Plata poderá continuar a passar por Castela. O Valladolid pretende contar com o internacional pelo Equador e é o próprio técnico do clube que revela esse interesse e o estado das negociações.

«O que posso dizer é que quero contar com ele. Os clubes estão em negociações, que não estão fáceis. Mas quero-o aqui», esclarece Pacheta.

— Sky Sports News (@SkySportsNews) July 8, 2022

O emblema espanhol, cujo proprietário é Ronaldo Nazário, o “Fenómeno”, voltou este ano à La Liga e quer fazer um plantel competitivo para o regresso.

O empréstimo de Plata ao Valladolid contemplava uma cláusula de opção de compra no valor de 10 milhões de euros, número proibitivo para os cofres espanhóis. Assim, os Albivioletas pretendem baixar a quantia para um valor a rondar os oito milhões, mas que é considerado baixo pela direção de Frederico Varandas, uma vez que os leões apenas têm 50% do passe do internacional pelo Equador, sendo que a outra metade é pertencente ao antigo clube de Plata, o Club Social y Deportivo Independiente del Valle.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Indiana Pacers vencem Oklahoma City Thunder e forçam jogo 7 na final da NBA

Os Indiana Pacers derrotaram os Oklahoma City Thunder no sexto jogo da final da NBA. O campeonato vai ser disputado na negra.

Gonçalo Oliveira lança Benfica x Auckland City: «Há que respeitar todas as equipas que estão presentes no Mundial de Clubes»

Gonçalo Oliveira projetou o duelo entre o Benfica e o Auckland City, a contar para a 2ª. jornada do Mundial de Clubes 2025.

Leandro Barreiro antevê Benfica x Auckland City: «Não estamos focados em marcar 5, 6, 7, ou 8 golos»

Leandro Barreiro realizou a antevisão para o jogo do Benfica frente ao Auckland City para a segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Leo Messi deixa elogios para Cristiano Ronaldo: «Tenho muita admiração por ele e pela carreira que fez»

Leo Messi foi chamado a falar sobre a sua relação com Cristiano Ronaldo. O avançado argentino deixou elogios para o seu grande rival.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage elogia Amar Dedic e Anis Hadj Moussa: dois jogadores apontados ao Benfica

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Auckland City na madrugada desta sexta-feira. O técnico falou de Amar Dedic e de Anis Hadj Moussa.

Bruno Lage confirma um titular surpreendente no Benfica x Auckland City e assume: «Tentámos reunir o máximo possível de informações»

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Auckland City na madrugada desta sexta-feira. O técnico falou sobre vários assuntos da atualidade encarnada.

Já há uma primeira equipa eliminada no Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 já tem a sua primeira equipa eliminada. Os Seattle Sounders estão sem hipóteses para seguir em frente.