Van der Sar recorda quando conheceu Ruben Amorim e diz: «É um homem aberto»

Edwin van der Sar, lenda do Manchester United, falou sobre Ruben Amorim em entrevista à Sky Sports. Revela quando conheceu o português.

Edwin van der Sar foi questionado sobre as suas primeiras impressões do técnico português Ruben Amorim, que dirige o Manchester United:

«No Manchester United são necessárias muitas coisas. Penso que o que o Erik [Ten Hag] conseguiu no Ajax, o sucesso na Europa, a forma como jogávamos, o facto de ele conseguir aplicar as tácticas corretas, era o que eu esperava também no Manchester United».

A lenda do Manchester United, que atuou muitos anos na baliza, revelou quando conheceu Ruben Amorim:

«Quanto ao Ruben, conheci-o há quatro ou cinco anos. Acho que jogámos contra o Sporting, e ele era o treinador na altura. Estava a ver o jogo da Youth League de Sub-19 e ele também estava lá, por isso tive uma boa conversa com ele. Acho que ele é um homem aberto, acho que o seu humor é aberto, o seu inglês é bom. Não acompanho o Sporting desde sempre e tenho a certeza de que o trabalho de casa foi feito pelos olheiros, pelo staff para encontrar um sucessor e, espero, trazer sucesso ao clube», acrescenta sobre Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «O Enzo e o Ríos fizeram um excelente jogo a controlar o Froholdt que hoje que não...

José Mourinho marcou presença na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após o empate entre o FC Porto e o Benfica.

Benfica emite comunicado após o Clássico e vai apresentar queixa à Liga Portugal

O Benfica vai apresentar queixa junto da Liga Portugal. Em causa a entrada de vários apoiantes do clube da Luz já perto do intervalo do Clássico.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Andámos meio perdidos a tentar perceber qual era o timing e como fechá-los»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Queremos que o Zalazar seja capaz de expressar-se e oferecer a sua melhor versão»

Carlos Vicens analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus e AC Milan empatam a zero com Rafael Leão de novo a começar no banco: eis os resultados do dia da Serie A

Na sexta jornada da Serie A, a Juventus recebeu o AC Milan num empate 0-0 e Rafael Leão voltou a não ser titular.

Francesco Farioli após FC Porto x Benfica: «Pessoalmente estou muito feliz»

Francesco Farioli fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.

Bednarek comenta FC Porto x Benfica: «Eles vieram para sobreviver, só queriam defender»

Jan Bednarek fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.