Participação do FC Porto contra Luis Suárez já foi recebida pelo Conselho de Disciplina da FPF

- Advertisement -

O FC Porto apresentou uma queixa contra Luis Suárez pelo gesto feito durante o Clássico da meia-final da Taça de Portugal e por agressão a Jan Bednarek.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol recebeu, esta quarta-feira, uma participação do FC Porto contra o avançado do Sporting, Luis Suárez. A queixa deve-se ao gesto feito pelo colombiano durante a primeira mão da meia-final da Taça de Portugal.

Após a vitória dos leões por uma bola a zero, André Villas-Boas abordou o gesto, referindo que o clube iria apresentar queixa contra o jogador, cumprindo assim com a promessa.

Segundo o Record, a participação apresentada pelos dragões abrange também as alegadas agressões de Luis Suárez a Jan Bednarek, que acabou por sair lesionado com traumatismo na grade costal. O FC Porto considera que estas ações impediram o defesa-central de continuar em campo.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora já aterrou em Roma: Vê a euforia dos adeptos da AS Roma na chegada do jovem português

Rodrigo Mora já aterrou no Aeroporto de Ciampino em clima de grande euforia para assinar contrato com a AS Roma.

Eis as equipas de arbitragem para a 3.ª jornada da Primeira e Segunda Liga

O Conselho de Arbitragem divulgou os árbitros da terceira jornada destacando João Pinheiro no Dragão e Fábio Veríssimo em Alvalade.

Oficial: Guglielmo Vicario na Juventus fecha as portas de Turim a Anatoliy Trubin

Guglielmo Vicario reforça a Juventus por empréstimo do Tottenham, fechando a porta a Trubin, que pode agora interessar novamente aos ingleses.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Alverca contrata promessa do Crystal Palace e garante regresso de extremo à Primeira Liga

O Alverca assegurou a contratação de André Vidigal ao Wycombe e de Eyimofe Jemide ao Crystal Palace para a nova época.

FC Porto retoma preparação no Olival: Adeus a Rodrigo Mora e sete jogadores no boletim clínico

O FC Porto regressou aos treinos no Olival, iniciando a preparação para a receção ao Arouca. Rodrigo Mora marcou presença para se despedir dos colegas e equipa técnica.

O depois do pendurar das chuteiras de futebol

Há uma coisa particularmente cruel no futebol… um jogador sabe, desde o primeiro dia em que entra num relvado, que aquele momento vai acabar