Vangelis Pavlidis com reparos ao campo do Santa Clara: «O relvado não nos deixou jogar como queríamos»

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis analisou o desfecho do Santa Clara x Benfica. Encontro dos Açores abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga.

Vangelis Pavlidis fez o rescaldo do Santa Clara x Benfica. O duelo que abriu a 22.ª jornada da Primeira Liga terminou com uma vitória dos visitantes por 2-1.

«O relvado não nos deixou jogar como queríamos. A bola batia e ressaltava. Felizes pelos três pontos, temos de continuar. Golo? Foi um grande cruzamento, tem a qualidade para isso. Metade do golo é do Tomás [Araújo]».

«Tentamos vencer todos os jogos e ainda não perdemos na Liga. Queríamos maior vantagem no marcador, mas às vezes o relvado não o permite».

«Real Madrid? O Trubin vai ficar lá atrás nesse jogo. É bom voltar a jogar contra uma equipa fantástica. Queremos continuar na Champions League».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix e o golo 1000 de Cristiano Ronaldo: «Vai ficar na história do futebol»

João Félix concedeu uma entrevista e abordou a relação com Cristiano Ronaldo no Al Nassr e na Seleção Nacional.

João Félix e a possibilidade de representar o Real Madrid: «Teria sido o maior traidor do futebol»

João Félix concedeu uma entrevista ao jornal AS e falou sobre a possibilidade de representar o Real Madrid.

João Félix recorda saída do Benfica para o Atlético Madrid: «Obviamente que não me arrependo»

João Félix concedeu uma entrevista ao jornal AS e recordou vários pontos da sua carreira no Atlético Madrid e Barcelona.

Roy Keane e as acusações ao Manchester City: «Escolheram fazer batota e merecem ser castigados»

Roy Keane deixa críticas ao Manchester City devido às acusações de infrações às regras financeiras da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.