Vangelis Pavlidis concedeu uma entrevista. Avançado é destaque do Benfica e falou da Primeira Liga e da aventura em Portugal.
Vangelis Pavlidis deu uma entrevista aos gregos do Athletiko. A cumprir a terceira temporada da carreira no Benfica, o avançado comparou a Primeira Liga à Eredivisie e apontou diferenças estilísticas.
«Pessoalmente, considero que a Liga neerlandesa está num nível muito elevado. É de grande qualidade. Exige muita técnica, corre-se muito, é muito veloz e bem mais aberta. As equipas querem dar espetáculo, não se fecham. Quando estava no Willem, tentávamos jogar contra o PSV olhos nos olhos. Aqui em Portugal, é mais tático, mais blocos baixos. Serve mais para atrasar o jogo, é diferente», começou o avançado, que desenvolveu o raciocínio.
«Joga-se mais para o resultado do que para a exibição. A equipa mais pequena vai tentar, desde o primeiro minuto, fazer antijogo para tirar algo do jogo, mesmo que seja um ponto. Nos Países Baixos, não se jogava para o empate», complementou o avançado.
Esta temporada, o avançado grego de 27 anos soma 16 golos e duas assistências em 27 jogos pelo Braga. Lê outras declarações do jogador em entrevista.

