Vangelis Pavlidis concedeu uma entrevista. Avançado é destaque do Benfica e falou da Primeira Liga e da aventura em Portugal.
Vangelis Pavlidis deu uma entrevista aos gregos do Athletiko. A cumprir a terceira temporada da carreira no Benfica, o avançado falou do futuro e dos rumores que apontavam para as exigências das águias para uma transferência: 100 milhões de euros.
«Quando vejo coisas assim, nem consigo pensar nisso. Digo sempre que são exageros. Não sei por que razão escrevem isso, como é que escrevem ou onde encontram, mas é um exagero. Ler 100 milhões… Sei onde comecei, mas o futuro nunca se sabe», comentou Vangelis Pavlidis, que atirou planos futuros para o destino.
«Se me perguntassem há cinco anos onde é que estaria, se estaria no Benfica e se teria marcado estes golos, diria que estavam loucos. Estou a aproveitar e a passar um bom momento. Estou a gostar da minha vida aqui e o que tiver de acontecer no futuro, acontecerá. Acredito no destino. Cheguei a fazer planos nos verões passados que nunca aconteceram», comentou o avançado.
Esta temporada, o avançado grego de 27 anos soma 16 golos e duas assistências em 27 jogos pelo Braga. Lê outras declarações do jogador em entrevista.

