Benfica fecha a porta a Pavlidis e aponta aos 100 milhões de euros após interesse do Newcastle

- Advertisement -

O Newcastle mostrou interesse em Vangelis Pavlidis. Benfica só permite saída pela cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

O Benfica olha para Vangelis Pavlidis como um jogador «inegociável», garante o jornal O JOGO. A mesma fonte refere que a SAD das águias fecha assim a porta ao avançado grego e aponta à cláusula de 100 milhões de euros. Caso algum clube queira avançar pelo jogador, terá de chegar a esses valores.

O Newcastle mostrou interesse em Vangelis Pavlidis e terá enviado dois olheiros a Nice para recolher mais informações sobre o avançado grego, apesar de já ter sido avaliado na Champions League da época passada. Os magpies procuram um novo avançado e até já olharam para Samu Aghehowa, entre outras alternativas. Randal Kolo Muani pareceu ser a nova prioridade.

O jornal O JOGO diz que, apesar de não faltar dinheiro ao Newcastle, é pouco provável que decidam comprar um avançado (Pavlidis) de uma liga periférica como é a Primeira Liga por um valor tão elevado (100 milhões de euros). O Benfica quer extrair o rendimento do jogador, que também contou com sondagens de clubes italianos, e fecha a porta.

Newcastle Jogadores
Fonte: Newcastle United FC
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede após jogo com o FC Porto: «A reorganização que fizemos foi no sentido de criar uma situação...

Vítor Pereira respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses ganharam aos dragões por 1-0 e avançaram na Europa League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.