📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vangelis Pavlidis no Benfica: eis os valores do negócio e os detalhes do contrato

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis vai ser oficializado pelo Benfica. O avançado grego vai assinar contrato de cinco temporadas com o clube da Luz.

Vangelis Pavlidis vai ser reforço do Benfica por 17 milhões de euros, mais dois milhões por objetivos. De acordo com a Sky Sports, o negócio está quase fechado e o avançado internacional grego de 25 anos vai assinar contrato de cinco temporadas, até junho de 2029.

A mesma fonte refere que o Estugarda ainda tentou entrar na negociação nos últimos dias, mas o Benfica acabou por levar a melhor e garantir o reforço proveniente do AZ Alkmaar.

Vangelis Pavlidis fez 33 golos em 46 jogos na última época pelo AZ.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez defende Cristiano Ronaldo: «Foi uma reação de tentar jogar, não foi violenta»

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Roberto Martínez fez a antevisão.

Bruno Fernandes: «Nunca escondemos que queremos ganhar o Mundial»

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Bruno Fernandes fez a antevisão.

Bruno Fernandes analisa derrota de Portugal com a Irlanda: «Não fomos tão objetivos como gostaríamos»

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Bruno Fernandes fez a antevisão.

Bancadas do Angola x Argentina em embulição provocaram caos: 70 feridos e confrontos com a polícia no balanço

Angola recebeu a Argentina num duelo particular. O jogo provocou uma afluência ao estádio e tal modo que gerou vários ferimentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes e a expulsão de Cristiano Ronaldo: «Teve uma reação que lhe custou caro. Sabe que cometeu um erro»

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Bruno Fernandes fez a antevisão.

Bruno Fernandes antes do jogo com a Arménia: «Temos de nos focar nas dificuldades que podemos causar, somos Portugal»

Portugal vai enfrentar a Arménia com o objetivo de confirmar a ida ao Mundial 2026. Bruno Fernandes fez a antevisão.

Barcelona vai oferecer 50 milhões de euros por novo médio já em janeiro

O Barcelona prepara uma proposta por Ryan Gravenberch. O emblema catalão quer reforçar meio-campo e pensa no médio do Liverpool.