Varandas visa Pinto da Costa e elogia Amorim: «Questiono como um dos melhores treinadores do mundo está no Sporting há 5 anos»

Frederico Varandas deu uma entrevista exclusiva à RTP. O presidente do Sporting falou sobre vários temas associados à realidade leonina.

Frederico Varandas fala sobre comparações com Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto, deixando bicada:

«Um dos exercícios que eu faço para mim mesmo é ligar muito pouco ao que dizem de mim. Essa comparação com Pinto da Costa está a um nível mais difícil de superar. Não por falta de inteligência ou competência, mas porque para mim toda a competência e inteligência vale zero se não for alicerçado a valores éticos, com todo o respeito seria horrível ser comparado com Pinto da Costa».

Varandas enaltece Rúben Amorim:

«Uma das maravilhas de poder sócio e adepto é desfrutar o presente. Eu não faço isso, tenho de estar a viver no futuro e estou sempre preparado para pensar se uma peça sair, outra terá que entrar. Eu ouço a pergunta da saída de Rúben Amorim há vários anos. Eu questiono é que como um dos melhores treinadores do mundo está no Sporting há 5 anos».

«Houve uma grande medida, fazer pelo clube e não fazer por nós. A partir daí foram uma série de medidas. Hoje vivemos uma fase que eu em 45 nunca vivi. Vencemos dois títulos nacionais, vencemos várias taças. O único ano que o clube não deu lucro foi o ano do COVID. Investimos e requalificámos o nosso património e temos o maior número de sócios com as quotas em guia. Temos oito mil pessoas em espera para garantir um lugar no estádio», disse também.

Rúben Amorim no Sporting
Fonte: Mário Pinto/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros

O Benfica chegou a acordo com o Union Saint-Gilloise para a contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros.

Richard Ríos já fala à Benfica: «Estar agora num clube tão grande como o Benfica é muito gratificante para mim»

Richard Ríos foi confirmado com o mais recente reforço do Benfica, deixando em definitivo o Palmeiras para rumar à Luz.

Benfica oficializa contratação de Richard Ríos ao Palmeiras

Richard Ríos é reforço confirmado pelo Benfica. O médio internacional colombiano deixou o Palmeiras de Abel Ferreira.

Benfica acelera por avançado avaliado entre os 15 e os 20 milhões de euros

O Benfica avança para a contratação de Franjo Ivanovic. Union Saint-Gilloise avalia jogador entre os 15 e os 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

O que pensa José Mourinho sobre Viktor Gyokeres? «É mentira que vai para o Fenerbahçe, infelizmente»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

Manuel Tulipa antevê jogo da Conference League do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj: «Esperamos estar prontos»

Manuel Tulipa fez a antevisão do jogo do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj, referente à segunda pré-eliminatória da Conference League.

José Mourinho comenta tema Bola de Ouro: «Gostava que um deles ganhasse, mas o Jorge Mendes vai chatear-se comigo»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.