Vasco da Gama vence com golão de Nuno Moreira e volta aos triunfos após 9 jogos

- Advertisement -

O Vasco da Gama recebeu e venceu o Fortaleza por 3-0, em jogo da nona jornada do Brasileirão. Nuno Moreira fez um dos golos.

O Vasco da Gama recebeu o Fortaleza e venceu o jogo por 3-0, na jornada 9 do Brasileirão. Os golos do encontro foram apontados por Nuno Moreira (3′) e Pablo Vegetti (46′ e 80′). As duas equipas acabaram com dez jogadores, devido às expulsões de Coutinho e de Marinho.

Com este resultado, o Vasco da Gama voltou aos triunfos, após nove encontros, e está no décimo lugar do Brasileirão com dez pontos. O Fortaleza está no 13.º lugar, também com dez pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola elogia Real Madrid: «É uma das melhores equipas da Premier League»

Pep Guardiola deixou elogios ao Real Madrid, assumindo que é uma das melhores equipas a competir na Champions League.

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.

Hidemasa Morita pode atingir marca redonda pelo Sporting esta sexta-feira

Hidemasa Morita pode atingir os 150 jogos na Primeira Liga. O médio vai chegar à marca caso seja utilizado frente ao Estoril Praia.

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid dá novidades sobre Raúl Asencio e situação está pendente de evolução

O Real Madrid confirmou a lesão de Raúl Asencio. O espanhol está a contas com uma contratura cervical e não há data para o seu retorno.

Alverca: jogador vai sair para o Brasil nos próximos dias

Léo Chú prepara-se para trocar o Alverca pelo Athletic Club. O jogador vai ser emprestado pelos ribatejanos aos brasileiros.

Más notícias para Nuno Dias: Sporting com baixa importante até ao final da época

Taynan encontra-se a recuperar de uma lesão grave e não vai voltar a vestir a camisola do Sporting até ao final da época.