📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco Matos após a derrota do Santa Clara na Conference League: «Vamos à Irlanda à procura de dar a volta ao jogo»

- Advertisement -

O Santa Clara perdeu com o Shamrock Rovers por 2-1 na primeira mão do playoff da Conference League. Vasco Matos já reagiu.

Vasco Matos já reagiu à derrota do Santa Clara com o Shamrock Rovers por 2-1 na primeira mão do playoff de acesso à fase de liga da Conference League. No final do jogo, o técnico dos açorianos disse o seguinte:

«Estamos no intervalo da eliminatória e a equipa já demonstrou que consegue dar a volta. Esta é a nossa equipa, tem sido a nossa equipa ao longo dos últimos tempos. Vamos à Irlanda à procura de dar a volta ao jogo».

«Hoje, demonstrámos que somos uma equipa muito organizada, fomos muito competentes no jogo. Faltou-nos, se calhar, aquela pontinha de sorte, mas a equipa deu uma grande resposta. Acredito, sinceramente, que podemos ir à Irlanda e dar a volta à eliminatória», acrescentou.

Vasco Matos falou sobre as dificuldades criadas pelo adversário:

«A equipa do Shamrock mete muita gente na primeira fase, não é fácil encontrar esse timing de pressão porque eles baixam, por vezes, com cinco, seis e até sete homens. Aí, é complicado porque querem atrair para libertar espaços (…). É uma equipa muito competente e muito mais habituada a essas andanças do que a nossa».

«É isso que nos vai fazer crescer e tornar mais fortes. Vamos à Irlanda com muita ambição para lutar pela vitória. Acredito sinceramente que podemos ir ganhar à Irlanda e é esse o nosso espírito aqui dentro», disse ainda, sendo que o jogo está marcado para o dia 28 de agosto pelas 20h00 na Irlanda. Já há árbitro também.

https://twitter.com/CD_SantaClara/status/1958647861144412643
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Liverpool aborda possibilidade de renovação de contrato e admite: «Ainda não falámos»

Ryan Gravenberch falou sobre a possibilidade de renovar contrato com o Liverpool. O médio neerlandês é um dos jogadores indiscutíveis nos reds.

Yanga de Pedro Soares Gonçalves já conhece os adversários na Champions League Africana

Yanga de Pedro Soares Gonçalves integra o Grupo B da Champions League Africana e vai defrontar Al-Ahly, FAR Rabat e JS Kabylie.

Scott McTominay pode regressar à Premier League na próxima temporada

Scott McTominay pode estar de regresso à Premier League, desta vez para representar o Tottenham. O atleta deixou o Manchester United em 2025.

Manchester United quer avançar para a contratação de internacional inglês que chegou a ser dado como certo no Liverpool

O Manchester United entrou na corrida pela contratação de Marc Guehi. O internacional inglês termina contrato com o Crystal Palace em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas reage ao interesse do Wolverhampton em Rui Borges: «Ultimamente temos tido notícias que são ótimas do valor do Sporting»

Frederico Varandas reagiu aos alegados interesses de clubes europeus em Rui Borges, João Gião e Bernardo Palmeiro.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O jogo nunca poderia ter sido muito diferente com duas equipas com esta identidade e desejo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Braga. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Optámos pelo Pau Víctor neste jogo por essa opção tática de ter mais um jogador entrelinhas»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.