Vasco Matos: «FC Porto é um jogo diferente, é normal que haja uma motivação muito grande»

Vasco Matos fez a antevisão do jogo entre o FC Porto e o Santa Clara. O técnico atribuiu o favoritismo aos dragões no encontro dos quartos de final da Taça de Portugal.

Vasco Matos fez a antevisão do Santa Clara x FC Porto, após a conferência de Sérgio Conceição. O técnico do clube dos Açores atribui o favoritismo aos dragões:

«O jogo foi preparado da mesma forma que os jogos do campeonato, obviamente que o grande favorito é o FC Porto, temos noção disso, é uma grande equipa com muitos e bons valores individuais e um coletivo muito forte. Nós, tendo em conta aquilo que é a nossa realidade, temos de olhar para dentro, ser muito solidários, temos de trabalhar muito durante o jogo, com muita organização, no fundo aquilo que temos vindo a fazer ao longo da temporada. É um momento para nos desafiarmos internamente, sabendo que do outro lado está uma grande equipa».

Vasco Matos admitiu que o encontro vai ser encarado de forma diferente:

«É óbvio que é um jogo diferente, Taça de Portugal frente a uma grande equipa como o FC Porto, é normal que haja uma motivação muito grande. Mas isso não nos pode retirar aquilo que é o foco no nosso trabalho, no nosso rigor e naquilo que são as nossas dinâmicas enquanto equipa. Não podemos olhar para isto e pensar que vamos para uma festa, vamos para um jogo onde temos de ser muito competitivos e muito organizados. É um momento importante para nós, porque podemos mostrar aquilo que tem sido o nosso trabalho, mas não podemos olhar para isto de uma forma sem ser aquela que nos tem guiado até aqui, de uma forma muito séria».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica informa CMVM de negociações com José Mourinho

O Benfica emitiu comunicado oficial a confirmar negociações com José Mourinho. Técnico português sucederá a Bruno Lage no comando.

Gonçalo Ramos iguala marca histórica de Kylian Mbappé no PSG

Gonçalo Ramos marcou o quarto golo do PSG frente à Atalanta na Champions League. Avançado português igualou Kylian Mbappé em registo.

Otamendi após derrota do Benfica na Champions League: «Em breve chegará o nosso momento»

Nico Otamendi deixou mensagem nas redes sociais. Capitão do Benfica fala em «trabalhar melhor» e «continuar a tentar».

Sporting inicia campanha na Champions League contra o Kairat: Eis os onzes prováveis

O Sporting mede forças esta noite com o Kairat Almaty no arranque da Champions League 2025/26. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit volta a ser hipótese para o Estrela Amadora

O Estrela Amadora procura um novo treinador para render a José Faria. Petit volta a ser um dos candidatos ao comando técnico.

O legado de Bruno Lage no Benfica

Bruno Lage deixa um legado de controvérsias de situações que têm tanto de caricatas, como de insólitas, como de vergonhosas.

O fim desastroso de Bruno Lage no Benfica

Mais grave ainda foi a forma como Bruno Lage não soube controlar o grupo e separar-se do ruído exterior