Sérgio Conceição deixa mensagem de apoio à polícia e fala do abraço a Pinto da Costa: «Peço respeito»

    Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo frente ao Santa Clara, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

    Sérgio Conceição esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o Santa Clara e o FC Porto referente aos quartos de final da Taça de Portugal. O técnico dos dragões começou por falar sobre o seu abraço a Pinto da Costa, no momento do anúncio da candidatura do presidente dos dragões:

    «Relativamente ao abraço que dei a um amigo, a um mentor… A alguém que conheço desde os 15 anos e que me deu oportunidades importantes na vida pessoal e profissional. Foi um abraço importante para o presidente e para mim. Não falo mais dessa situação. Peço respeito e que respeitem».

    Sérgio Conceição analisou também o Santa Clara:

    «Vai ser um jogo difícil por aquilo que é o Santa Clara pela solidez defensiva e por ser uma equipa experiente. Se estivesse na nossa Liga, estaria bem na tabela classificativa. Vai estar chuva e vento. Vi o relvado do Santa Clara em muito mau estado no último jogo. É tudo dificuldade e acho que devíamos promover o espetáculo. Não sei o que podemos esperar. Espero sinceramente que o jogo possa decorrer de uma forma normal. São muitas dificuldades. Daí a minha preocupação nesse sentido. Estamos num bom momento, último jogo não veio provar nada a não ser que a equipa está bem. Dentro disto, temos de olhar para este jogo como uma final. Só estaremos nas meias-finais se batermos o Santa Clara».

    Sérgio Conceição abordou ainda o adiamento do jogo do Famalicão x Sporting devido à falta de policiamento:

    «Poderá complicar aquilo que é o calendário, mas do outro lado está um setor em protesto e temos de estar solidários com um setor que é muito importante na nossa solidariedade. Não seria bom viajar para os Açores e não podermos jogos. Temos um calendário muito preenchido com Liga dos Campeões também. Temos de respeitar o protesto de alguém que sente que não tem aquilo que merece. [Vai haver jogo?] Penso que está tudo preparado para haver jogo. [Campeonato desvirtuado] Clubes e jogadores nem pensam nisso. Não embarco muito nisso».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.