📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco Seabra antevê Benfica e elogia crescimento do Arouca: «Se há 15 anos dissessem que o Arouca ia estar na Primeira Liga…»

- Advertisement -

Vasco Seabra realizou este sábado a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Arouca, relativo à vigésima nona jornada da Primeira Liga.

Vasco Seabra marcou presença na sala de imprensa durante esta sexta-feira, de maneira a antever o encontro entre o Arouca e o Benfica, válido pela vigésima nona jornada da Primeira Liga. O técnico do conjunto do distrito de Aveiro assumiu que o clube vai procurar a vitória:

«Se eu lhes propusesse algo que não fosse lutar pelos três pontos eles davam-me um tiro, felizmente. Por isso, é um jogo difícil, um jogo contra o líder do campeonato. Concordo que acho que está no melhor momento da época. Bem treinado, equipa muito motivada. Vem de uma vitória importante também num jogo contra um rival e, portanto, sabemos que vamos ter um estádio todo a levar o Benfica para a frente e que nós temos o espírito fantástico de lutarmos pelos três pontos. Estamos num clube que também é assim. É um clube que luta diariamente para se afirmar, para ser um clube lutador que consegue conquistar coisas que ninguém esperaria».

O treinador elogiou a evolução do Arouca enquanto instituição:

«Se há 15 anos dissessem que o Arouca ia estar na Primeira Liga, sustentado da forma que está, provavelmente 99,9 por cento das pessoas não acreditaria. Nós agarramos os valores do clube. Enquanto equipa queremos ser uma equipa ambiciosa, sempre. Lutamos sempre por vencer. Depois as incidências do jogo podem-nos dizer outras coisas, mas a verdade é que temos a ambição de conseguirmos retirar a bola ao Benfica, pressionar, ser uma equipa personalizada como temos vindo a ser, de há muitos jogos para cá também, e mostrarmos a qualidade individual e coletiva que temos».

Vasco Seabra lamentou as ausências de vários jogadores para este encontro devido a lesões e castigos:

«Nós gostaríamos de termos sempre todos disponíveis. É uma evidência, não vale a pena fugir disso, porque seria também atirar areia para a cara das pessoas e isso não é verdadeiro. Mas a realidade é que nós conhecemos o nosso plantel e conhecemos aquilo que são as relações que criamos. Temos jogadores a voltar, temos jogadores também num momento de forma crescente e acreditamos muito naquilo que temos vindo a fazer. Infelizmente sentimos que os resultados têm sido mais penalizadores para nós perante aquilo que nós temos produzido e pelas exibições que temos construído, mas a verdade é que nós temos uma dinâmica de grupo muito forte, temos uma aura interna muito grande, temos uma alegria gigante no balneário e treinamos muito bem».

Poder ler AQUI a antevisão de Bruno Lage.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix revela o motivo para não ter regressado ao Benfica no último mercado de verão

João Félix explicou os motivos que o levaram a vestir a camisola do Al Nassr em vez de rumar ao Benfica no mercado de verão.

José Mourinho quer Paulo Dybala no Benfica: eis os detalhes

José Mourinho está interessado em trazer Paulo Dybala para o Benfica. O técnico das águias já trabalhou com o internacional argentino na Roma.

Luis Enrique compara Vitinha a antigo médio do Barcelona e aborda lesão de Nuno Medes: «É sempre uma preocupação»

Luis Enrique fez a antevisão ao Mónaco x PSG, comparou Vitinha a Sérgio Busquets e abordou a lesão de Nuno Mendes.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Nice pressionou de forma ligeiramente diferente, especialmente na primeira parte»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Nice. Os dragões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Preparação do FC Porto para o Estoril Praia marcada por ausência de relevo

O FC Porto iniciou, esta sexta-feira, a preparação para o jogo frente ao Estoril Praia com a ausência de Alan Varela.

José Mourinho e a conquista de Portugal no Mundial sub-17: «O Benfica e a sua formação estão de parabéns»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

José Mourinho e a ausência de Richard Ríos: «Não há Ríos, há outro… acho que esta é a filosofia correta»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.