📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vasco Seabra antevê jogo frente ao Sporting: «Queremos conquistar pontos e deixar a nossa identidade»

- Advertisement -

Vasco Seabra realizou a antevisão do Sporting x Arouca, da 2ª. jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para este domingo, às 20h30.

O Arouca defronta este domingo o Sporting, às 20h30, em jogo da 2.ª jornada da Primeira Liga. Na antevisão ao encontro, Vasco Seabra destacou a qualidade do adversário, mas reforçou a ambição da sua equipa em conquistar pontos no Estádio José Alvalade:

«Vamos defrontar uma equipa que é bicampeã, que se quer propor a ser tricampeã, que tem um plantel muito forte, um excelente treinador. Realizaram uma boa exibição diante do Casa Pia. É um privilégio para nós jogarmos no renovado Estádio José Alvalade, mas queremos conquistar pontos e deixar a nossa identidade. Sabemos que vamos passar por alguns momentos complicados, porém, pretendemos demonstrar a qualidade que temos. Não esperamos facilidades, não esperamos muitos chocolates. Sabemos que temos de competir com energia e paixão pelo jogo. Sentimos que vamos preparados para um duelo de grande nível, temos jogadores capazes para enfrentar as adversidades que vão surgir».

O técnico de 41 anos comentou ainda a saída de Viktor Gyokeres e a chegada de Luis Suárez ao ataque leonino:

«Todos os jogadores têm as suas próprias caraterísticas. O Luis Suárez é um atleta de elevado nível, traz coisas diferentes ao jogo. O Gyokeres passou por momentos incríveis, mas foi bem substituído (…) Olhamos muito para o processo coletivo, mais do que do ponto de vista individual. Diria que trata-se de uma percentagem de 90 por cento».

Quanto ao estilo de jogo do Arouca, Vasco Seabra assumiu a importância da posse de bola:

«Fico algo nervoso quando não temos a bola do nosso lado [risos]. Mas é algo normal, temos de saber lidar com esses momentos. É necessário ter cabeça fria e coração quente, tal como o Abel Ferreira disse.»

Vasco Seabra comentou a chegada dos reforços Diogo Monteiro e Omar Fayed:

«Serão opções, têm estado a treinar. Vieram preencher as lacunas que existiram após as saídas do Chico Lamba e do Loum, respetivamente. Queremos que cresçam connosco».

Vê as declarações de Rui Borges em antevisão ao encontro.

Jogadores do Arouca
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aumenta série sem perder frente ao Vitória SC na Primeira Liga: última derrota foi em 2012

O Benfica aumentou a sequência de jogos sem perder frente ao Vitória SC. A última derrota das águias frente ao emblema de Guimarães para o campeonato foi em 2012.

José Mourinho responde às queixas de Luís Pinto: «Quando tinha a idade dele dizia mais parvoíces do que aquilo que digo agora»

José Mourinho respondeu às críticas de Luís Pinto sobre a arbitragem do Vitória SC x Benfica. O técnico foi confrontado com as queixas em conferência de imprensa.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Gostava mesmo muito de repetir este jogo, não sei, 7 vezes»

Ian Cathro marcou presença na sala de imprensa, após a goleada do Estoril Praia ao Rio Ave, por 0-4, na 10ª jornada da Primeira Liga.

Benfica tem baixa confirmada para o jogo frente ao Casa Pia

O Benfica já tem uma baixa confirmada para o encontro da próxima jornada: Nicolás Otamendi não joga com o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho alcança registo positivo ao serviço do Benfica

José Mourinho conseguiu levar o Benfica a mais um jogo sem sofrer golos, depois do triunfo contra o Vitória SC por 3-0.

Luís Pinto furioso: «Enquanto está 11×11 foi mérito do Benfica, depois não há mérito nenhum do Benfica pelo decorrer no jogo»

Luís Pinto fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias por 3-0.

José Mourinho: «Os primeiros 15 minutos da segunda parte são demolidores»

José Mourinho fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias.