Vasco Seabra: «Queremos atrasar o golo do Benfica e que a nossa baliza fique a zeros»

Vasco Seabra realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Treinador dos canarinhos quer ir à Luz vencer o jogo.

Vasco Seabra garantiu que vai ao Estádio da Luz para vencer o jogo. O treinador do Estoril Praia realizou a antevisão da visita ao terreno do Benfica.

«Pela forma como a equipa se dedica e trabalha, temos sempre muita confiança e ambição para o jogo. É um adversário difícil, num estádio muito difícil, mas acreditamos na combatividade dos nossos jogadores e que vamos regressar aos bons resultados. Temos uma vontade muito grande de atacar a baliza do Benfica com a nossa mentalidade de cada jogo ser uma final», salientou Vasco Seabra.

Vasco Seabra falou ainda do adversário e vincou o respeito que Roger Schmidt, treinador do Benfica, tem pelo Estoril Praia.

«Na Liga Europa vi um Benfica a tentar dar uma boa resposta e com intensidade. Queremos atrasar o golo do Benfica e que a nossa baliza fique a zeros. Sabemos que vão entrar de forma agressiva, mas temos de entrar com a mesma força e os nossos jogadores querem competir, sabendo que é um jogo muito difícil», analisou Vasco Seabra.

«Sinto que o treinador do Benfica, todas as vezes que jogou contra nós respeitou-nos pela nossa forma de jogar e de competir e sentiu que somos uma equipa que, dentro do conhecimento das nossas forças e fragilidades, que se direciona para o jogo com vontade de o vencer», frisou ainda Vasco Seabra.

O Benfica recebe o Estoril Praia este domingo, dia 10 de março, a partir das 20:30.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Randal Kolo Muani confirma com que equipa vai ao Mundial de Clubes 2025

Randal Kolo Muani confirmou que vai disputar o Mundial de Clubes 2025 pela Juventus. Avançado está emprestado pelo PSG.

Akturkoglu e a troca do Galatasaray pelo Benfica: «Joguei num dos cubes mais importantes da Europa»

Kerem Akturkoglu deixou o Galatasaray e assinou pelo Benfica no verão passado. Extremo turco recorda transferência.

Cristiano Ronaldo empata Portugal x Espanha na final da Liga dos Nações

Portugal está agora empatado 2-2 com a Espanha na final da Liga dos Nações. Cristiano Ronaldo marcou o segundo golo.

Stephen Eustáquio prepara saída do FC Porto

Stephen Eustáquio vai deixar o FC Porto no mercado de transferências. O jogador vai disputar pelo clube do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto prepara-se para trocar o Tondela pelo Chaves

Roberto vai deixar de ser jogador do Tondela. O avançado prepara-se para assinar um contrato como Chaves, equipa da Segunda Liga.

Nuno Mendes estabelece o empate na final da Liga das Nações

Portugal e a Espanha enfrentam-se durante a noite deste domingo, num encontro relativo à final da Liga das Nações.

Martín Zubimendi abre o marcador do Portugal x Espanha

Portugal e a Espanha enfrentam-se durante a noite deste domingo, num encontro relativo à final da Liga das Nações.