Vasco Seabra: «Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem»

Vasco Seabra analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Vasco Seabra falou após a partida entre o Sporting e o Arouca, válido pela segunda jornada da Primeira Liga. A partida terminou com um 6-0:

«Penso que a expulsão é o grande destaque da partida. Retira-nos do jogo. Já era difícil jogar aqui, contra uma equipa muito forte. Estávamos a desafiar-nos a competir e até ao 2-0 estávamos a conseguir competir. O jogo fica muito condicionado com o 2-0 e a expulsão, fica estragado na nossa visão. O objetivo na segunda parte foi fortalecer os corredores, onde o Sporting é muito forte. Foi complicado para nós. Sofremos golos em momentos importantes, porque tentámos disputar o jogo. Foi um dia mais difícil para nós. Tenho muito orgulho nos jogadores e temos um plantel muito capaz. O próximo jogo é sempre o mais importante de todos. Temos três pontos e já jogámos contra o Sporting».

O técnico confirmou que o Arouca quer sempre jogar futebol:

«Queremos sempre jogar, mas também queremos ganhar, às vezes as pessoas confundem. Acreditamos que nos podemos desafiar. Hoje foi um jogo que fica claro pelo momento em que ficamos com menos um. Podíamos ter sido um pouco mais agressivos. É um Arouca que tem identidade. Sentimos que temos confiança para fazer um jogo coletivo e que olha para a frente. Temos o objetivo de fazer melhor que o décimo lugar da época passada e penso que temos as condições para isso».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cantos e chamas em Barcelos | Gil Vicente x FC Porto

Costuma dizer-se que “o melhor é para o fim”, sendo algo subjetivo neste caso, um excelente jogo e que gera mais expetativa fica para o fim.

As consequências da goleada sofrida pelo Santos: treinador despedido e Neymar entre lágrimas e palavrões

O Santos sofreu uma das goleadas mais pesadas da história frente ao Vasco da Gama. Cléber Xavier foi despedido e Neymar reagiu com lágrimas e frustração.

Rui Borges: «Ao intervalo disse que o maior respeito que podíamos ter pelo adversário era mantermos a seriedade e ir em busca de mais»

Jogador analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Atlético Madrid entra com o pé esquerdo na La Liga e perde com o Espanyol por 2-1

O Atlético Madrid perdeu por 2-1 frente ao Espanyol, na primeira jornada da La Liga. A equipa de Diego Simeone ainda esteve a ganhar, graças a um golo de Julián Álvarez, aos 37 minutos, mas permitiu a reviravolta na segunda-parte.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan elimina Bari da Taça de Itália numa noite agridoce para Rafael Leão

O AC Milan bateu o Bari por 2-0, na primeira eliminatória da Taça de Itália. Rafael Leão marcou e saiu lesionado.

Luis Suárez: «Gyokeres fez a sua história e eu quero marcar a minha»

Luis Suárez analisou o embate entre o Sporting e o Arouca, relativo à segunda jornada da Primeira Liga e realizado este domingo. O conjunto de Alvalade terminou por vencer o encontro.

Eis os 5 destaques do Sporting x Arouca na Primeira Liga

O Sporting venceu este domingo o Arouca por 6-0 na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os destaques da partida.