Versão goleadora de Gabriel Jesus lança goleada do Arsenal e 2ª vitória em poucos dias contra o Crystal Palace

- Advertisement -

O Arsenal goleou o Crystal Palace por 5-1 na 17ª jornada da Premier League. Segunda vitória dos gunners perante os eagles em poucos dias.

Depois de eliminar o Crystal Palace da Taça da Liga Inglesa, Arsenal e Crystal Palace voltaram a defrontar-se e o jogo voltou a sorrir ao Arsenal e a Gabriel Jesus que, em quatro dias, marcou cinco golos.

Gabriel Jesus (6′ e 14′), Kai Havertz (38′), Gabriel Martinelli (60′) e Declan Rice (84′) marcaram os golos da manita dos gunners. Ismaila Sarr (11′) fez o único tento dos eagles na partida.

Com este resultado o Arsenal regressa ao terceiro lugar da Premier League com 33 pontos, a três do Liverpool (dois jogos a menos). O Crystal Palace tem 16 pontos e ocupa a 15ª posição da tabela.

Eis os resultados do dia na Premier League:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.