📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vice-presidente do Vélez Sarsfield detalha todos os detalhes da venda de Gianluca Prestianni ao SL Benfica

- Advertisement -

Gianluca Prestianni vai ser reforço do SL Benfica. O extremo do CA Vélez Sarsfield custa nove milhões de euros aos encarnados.

O Vélez Sarsfield realizou uma assembleia-geral esta quinta-feira. Entre os diversos pontos em análise, foi detalhado ao pormenor o negócio da venda de Gianluca Prestianni ao SL Benfica.

Foi Augusto Costa, vice-presidente do clube, que detalhou todos os cenários como preço a pagar, modalidade do pagamento ou valor do pagamento num negócio que trará Gianluca Prestianni para o SL Benfica no próximo ano.

Eis todos os detalhes da venda de Gianluca Prestianni ao SL Benfica:

  • A assinatura só pode ser realizada a partir de 31 de janeiro de 2024, porque devido a normas da FIFA só pode ser feita quando o jogador completar os 18 anos de idade. Neste momento o negócio está então acordado.
  • Por nove milhões de euros brutos mais dois milhões por objetivos o SL Benfica adquire 85% do passe. O Vélez Sarsfield reserva a si 15% dos direitos económicos de Prestianni.
  • Os dois milhões de euros em objetivos prendem-se com titularidades, participação do SL Benfica na Liga dos Campeões, entre outros, com diferentes graus de probabilidade.
  • Haverá quatro pagamentos de 25% do passe: em fevereiro de 2024, 2025, 2026 e 2027.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray bate Antalyaspor e segue líder isolado na Liga Turca

O Galatasaray bateu o Antalyaspor por 4-1, em Antalya. O jogo marcou a decima sexta jornada da Liga Turca.

João Almeida traça planos para 2026 e afasta Volta a França

João Almeida revelou as suas apostas para a próxima temporada. O português referiu que a Volta a França não está nos seus planos.

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi dominaram as pesquisas nos restantes estados.

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.