Victor Boniface confirmado como reforço do Bayer Leverkusen

Victor Boniface é a mais recente contratação do Bayer Leverkusen. O avançado nigeriano de 22 anos deixou o Union St Gilloise.

Victor Boniface assinou com o Bayer Leverkusen. O avançado nigeriano deixou o Union St Gilloise da Bélgica e rumou ao clube alemão com contrato até junho de 2028.

Victor Boniface vai usar a camisola 22 do Bayer Leverkusen e o negócio envolve o pagamento de mais de 20 milhões de euros.

«Era uma oportunidade especial que eu queria muito aproveitar. Experimentei o ambiente aqui no estádio e já senti as capacidades deste clube. Depois das nossas conversas, já sei: este é um clube de topo com uma super equipa! Estou realmente ansioso para jogar futebol neste ambiente e quero desempenhar o meu papel no sucesso futuro do Bayer», afirmou Victor Boniface.

Na última temporada anotou 17 golos e 11 assistências em 51 jogos pelo St Gilloise.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Revelado o calendário completo da Serie A 2025/26

Já é conhecido o calendário completo da Serie A para a época 2025/26. O campeonato arranca a 24 de agosto de 2025.

Inter Milão pretende empréstimo de jogador do Manchester United

O Inter Milão está em busca de um acordo por Rasmus Hojlund. o avançado pertence aos quadros do Manchester United.

Liga Portugal apresenta Bola Oficial para a época 2025/26

A Liga Portugal já apresentou a bola oficial para a temporada 2025/26, com o patrocínio da Puma.

Defesa de Espanha antevê dificuldades contra Cristiano Ronaldo: «Vamos ver se o consigo parar»

Cristiano Ronaldo foi muito elogiado por Dean Huijsen. O defesa-central espanhol vai enfrentar Portugal na final da Liga das Nações, no domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Juric oficializado como treinador da Atalanta

A Atalanta confirmou a contratação de Ivan Juric. O técnico croata foi o escolhido para suceder a Gian Piero Gasperini.

Conrad Harder abre porta da saída a Viktor Gyokeres e garante que quer assumir o lugar: «Sinto-me preparado»

Conrad Harder assumiu que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Sporting. O avançado dinamarquês quer assumir a titularidade.

Avançado brasileiro confirma rejeição ao FC Porto: «Não me arrependo de não ter ido»

O avançado brasileiro Róger Guedes confirmou que rejeitou uma proposta do FC Porto. Atualmente, representa o Al Rayyan de Artur Jorge.