📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Victor Froholdt comenta chegada ao FC Porto: «Comprei um boné para passar despercebido»

- Advertisement -

Victor Froholt deu uma entrevista ao jornal Ekstra Bladet. Médio do FC Porto fala sobre impacto mediático, Seleção e… golfe.

Victor Froholdt é um dos reforços do FC Porto neste mercado de verão e deu uma entrevista ao jornal Ekstra Bladet. O médio dinamarquês de 19 anos falou sobre o impacto mediático que está a ter em Portugal:

«Penso um pouco sobre onde e quando saio, e também comprei um boné para os dias em que não quero ser reconhecido. (…) Cheguei ao ponto em que é difícil andar por aí sozinho. É a prova de que a cidade inteira vive e respira futebol, e é ótimo que isso signifique tanto para os adeptos. Vejo isso como algo positivo, o facto de haver muitas pessoas felizes. Provavelmente seria diferente se tivesse um mau começo e achassem que fui a pior transferência de todos os tempos», declarou.

Victor Froholdt fala sobre mudanças culturais em Portugal e faz ainda revelações:

Na Dinamarca, faz parte da cultura que, se virmos alguém conhecido, a primeira coisa que se faz é não ir até lá e pedir para tirar uma foto. Em Portugal é diferente. Foi uma grande mudança, estou mais tempo sozinho do que estava acostumado, e a cultura é diferente. Encontrei algumas coisas para fazer fora do futebol quando estou sozinho e não posso estar com a família e os amigos. Comecei a ter aulas de português e a aprender a jogar um pouco de golfe».

«É ótimo ter um papel importante e também era importante mudar para um clube onde me encaixasse bem e pudesse começar a jogar desde o início e não ficar a ver os jogos no banco. É ótimo ter conquistado a confiança do clube e do treinador e ter aproveitado a oportunidade», disse ainda Victor Froholdt.

Victor Froholdt quer vingar na Seleção da Dinamarca:

«A seleção é claramente um dos meus objetivos. Não quero apenas fazer parte da equipa, também quero ter minutos em campo e ajudar a vencer partidas. É mais fácil jogando num clube grande e numa liga maior do que a Superliga [dinamarquesa]».

Victor Froholdt
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jurgen Klopp defende médio do Liverpool: «Acreditem que vão engolir todas essas palavras»

Jurgen Klopp defendeu Florian Wirtz. Médio alemão, que chegou este verão ao Liverpool, não tem estado à altura das expetativas.

Seleção Nacional Sub-16: Cristianinho faz parte da lista de convocados

Filipe Ramos já revelou a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-16. Cristianinho é um dos 22 nomes que constam nas opções.

Wayne Rooney rendido a jogador do Manchester United: «Ele provou que eu estava errado»

Wayne Ronney admitiu que Bryan Mbeumo tem sido o melhor jogador do Manchester United na presente temporada.

De Ligt aponta ponto fraco do Liverpool após Manchester United ganhar em Anfield

Matthijs de Ligt falou sobre «ponto fraco» do Liverpool, após o Manchester United ganhar por 2-1 na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal não escolheu entre o modelo espanhol e o inglês e só ficou a ganhar

Portugal é um dos países que conta com equipas B na estrutura do seu futebol, além de um campeonato Sub-23, a Liga Revelação.

Lionel Messi deixa mensagem à Argentina após derrota no Mundial sub-20: «Fizeram um torneio impressionante»

Após a derrota da Argentina frente a Marrocos no Mundial sub-20, Lionel Messi recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem.

Eis os 25 jogadores que José Mourinho leva para o Newcastle x Benfica

O Benfica viaja esta tarde para Inglaterra, onde enfrentará o Newcastle na Champions League. Eis os 25 convocados por José Mourinho.