📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Victor Froholdt define objetivos do FC Porto e fala dos compatriotas Hjulmand e Bah: «Já lhes disse que quando jogar contra eles não há amizades»

- Advertisement -

Victor Froholdt falou sobre a atualidade do FC Porto. O médio dinamarquês de 19 anos definiu os objetivos da equipa azul e branca.

Victor Froholdt fez um balanço dos primeiros tempos no FC Porto, depois de ter sido contratado ao FC Copenhaga. O médio de 19 anos fez um balanço positivo da experiência, até ao momento:

«As minhas primeiras impressões foram muito boas. Apercebi-me desde o primeiro momento de que esta cidade respira e ama o futebol e de que as pessoas dão tudo pelo Clube. Tive uma boa primeira semana com a equipa e disputei um jogo, tudo isso me trouxe boas impressões. O FC Porto é um Clube enorme e com muita história. Tem muitos campeonatos e Ligas dos Campeões. Senti que o FC Porto queria muito que eu viesse e que tinha um bom plano para mim. Quero competir por objetivos grandes e agora tenho de fazer tudo o que posso para dar a minha força e valores à equipa para ganharmos os jogos», afirmou o médio dinamarquês à RTP.

O médio dinamarquês de 19 anos falou também dos aspetos que tem a melhorar:

«O aspeto em que posso melhorar mais é o trabalho técnico em diferentes aspetos, como a orientação, para me preparar melhor e jogar com mais qualidade. O FC Porto é conhecido por ter jogadores técnicos e por jogar a partir de trás, se eu puder desenvolver isso e ser ainda melhor, posso colocar a minha força, a capacidade de interceção e de condução da bola durante largas distâncias para criar perigo, criar chances e marcar golos».

Victor Froholdt falou dos compatriotas da seleção que jogam em Portugal e elogiou Francesco Farioli:

«Conheço o Morten Hjulmand e o Alexander Bah da seleção, mas já lhes disse que quando jogar contra eles não há amizades, só quero ganhar. É a isso que obriga este emblema. Farioli? Tive uma boa primeira impressão dele, fez um ótimo trabalho nos outros clubes por onde passou e ainda é um treinador jovem, mas tem muita qualidade. Estou ansioso para ser treinado por ele porque sei que fará tudo o que puder para ajudar o clube».

Victor Froholdt apontou também aos objetivos do FC Porto nesta temporada:

«São os três grandes clubes de Portugal, conheço a rivalidade entre eles, mas aqui no Porto estamos focados em nós próprios e queremos competir até ao fim. Vamos fazer tudo o que pudermos para ganhar o maior número de jogos possível, seja ou não contra os rivais. Objetivos? É difícil definir a temporada perfeita, mas a ambição do clube é lutar pelo campeonato e sair-se bem na Liga Europa», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Polémica na Turquia: 149 árbitros suspensos

Dias após a polémica vir a público, começam a surgir as primeiras consequências. Ao todo, 149 árbitros e assistentes foram suspensos entre oito e doze meses.

Antigo alvo do FC Porto afirma-se na Real Sociedad

Jon Gorrotxategi foi apontado ao FC Porto no último mercado, mas acabou por ficar no plantel principal da Real Sociedad.

João Félix | Renascido na Arábia Saudita?

Com passagens em campeonatos como o inglês, italiano e espanhol, João Félix nunca conseguiu mostrar o seu futebol

Benfica de olho: médio português que está emprestado ao Estrasburgo com utilização intermitente

Rafael Luís rumou no último mercado por empréstimo para o Estrasburgo, mas está longe de ser um indiscutível no emblema da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto responde ao Bola na Rede: «O Telmo Arcanjo acabou por descer mais do que devia, por necessidade de proteção do Miguel Maga»

Luís Pinto analisou a derrota do Vitória SC frente ao Benfica. O técnico dos vimaranenses respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Os números de Vítor Pereira ao serviço do Wolverhampton

Vítor Pereira vai deixar o comando do Wolverhampton nas próximas horas, depois de uma série de maus resultados.

Já há árbitro para ao Juventus x Sporting e é um velho conhecido dos leões

Daniel Siebert foi o árbitro escolhido pela UEFA para apitar o encontro entre a Juventus e o Sporting, para a Champions League.