📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Victor Froholdt elogia Primeira Liga e diz: «Queremos atingir grandes coisas»

- Advertisement -

Victor Froholdt falou sobre o nível competitivo da Primeira Liga. Médio dinamarquês recordou, inclusive, o jogo com o Sporting.

Victor Froholdt deu uma extensa entrevista ao blog da Betano, que será transmitida, em breve, na totalidade. O médio dinamarquês falou sobre o nível competitivo da Primeira Liga, com elogios à mistura:

«É uma boa liga, um campeonato com boas equipas, especialmente com bola são equipa muito boas. As equipas do topo, especialmente essas, estão num bom nível. Vimos pelo jogo contra o Sporting, que foi uma partida de igual para igual. É uma liga muito competitiva e algumas equipas lutam pelo título».

Victor Froholdt, reforço de mercado de verão, quer «atingir grandes coisas» com o FC Porto:

«Também sabemos quais são as nossas qualidades e por isso queremos atingir grandes coisas e vamos dar tudo por isso».

Victor Froholdt FC Porto
Fonte: FC Porto
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca confirma contrato profissional para ex-Sporting

O Alverca anunciou durante esta sexta-feira que Kevin Neves assinou um contrato profissional com o emblema ribatejano.

Renato Sousa e o Sporting x Marinhense: «Nós até estamos perto de Fátima… até podemos acreditar em milagres»

Renato Sousa realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Marinhense, válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

David Maside faz antevisão do FC Porto x Sintrense: «Jogar no Dragão vai ser muito, muito difícil, como se calhar não era há muito...

David Maside realizou esta sexta-feira a antevisão à partida entre o FC Porto e o Sintrense, para a Taça de Portugal.

FC Porto faz homenagem a Jorge Costa no banco de suplentes do Estádio do Dragão

O FC Porto apresentou, esta sexta-feira, uma homenagem a Jorge Costa com uma imagem gravada no banco de suplentes do Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola encantado com internacional português: «É absolutamente um dos melhores jogadores que treinei na minha carreira»

Pep Guardiola está muito satisfeito com o rendimento de Bernardo Silva, deixando vários elogios ao internacional português.

Américo Branco na lista de candidatos para diretor desportivo do AZ Alkmaar

Américo Branco, português de 35 anos que atualmente dirige o Fortuna Sittard, está a ser apontado ao AZ Alkmaar, para o cargo de diretor desportivo.

Terramoto na Premier League: clubes aprovam limite salarial e vão haver sanções

Os emblemas da Premier League provaram durante esta sexta-feira a imposição de um limite salarial a partir da próxima temporada.