Victor Froholdt fechado no FC Porto: Há mais novidades sobre a transferência

Victor Froholdt vai deixar o Copenhaga e rumar ao FC Porto. Médio de 19 anos assinará um contrato válido de cinco épocas.

Victor Froholdt vai assinar um contrato válido de cinco temporadas com o FC Porto, garante a CNN Portugal. A mesma fonte refere que o internacional dinamarquês de 19 anos chega à cidade do Porto nesta terça-feira para realizar os procedimentos habituais: exames médicos e assinatura.

O FC Porto paga 20 milhões de euros fixos por Victor Frohold aos quais se podem juntar dois milhões de euros em variáveis e 10% de uma futura venda fica reservada ao Copenhaga. Recorde-se que o emblema dinamarquês já tinha confirmado a existência de negociações. O jovem vai já falhar o jogo do Copenhaga na segunda pré-eliminatória da Champions League.

Victor Froholdt tem apenas 19 anos e já é internacional dinamarquês após uma época em que, pelo Copenhaga, fez 53 jogos nos quais somou seis golos e três assistências. Conhece melhor o médio nórdico, provável novo reforço do FC Porto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristóvão Carvalho e a morte de Cruz: «O seu legado de glória e dedicação jamais será esquecido»

Cristóvão Carvalho reagiu à morte de Cruz, que faleceu este sábado aos 84 anos. Ex-futebolista foi bicampeão europeu pelo Benfica.

Sporting x Arouca: Eis os onzes prováveis no regresso ao Estádio de Alvalade

O Sporting vai receber este domingo o Arouca na segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Fábio Cardoso está de saída do FC Porto e pode regressar aos Emirados Árabes Unidos

Fábio Cardoso está na porta de saída do FC Porto. Liga dos Emirados Árabes Unidos é uma opção para o defesa-central.

Portugal conquista Torneio Internacional de Braga antes do EuroBasket 2025

Portugal venceu este sábado a Suécia por 78-61 no quinto jogo de preparação para o Europeu. Seleção Nacional conquistou torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

Martim Mayer lamenta morte de Cruz: «Um jogador que engradeceu para sempre a história do Benfica»

Martim Mayer reagiu à morte de Cruz, que faleceu este sábado aos 84 anos. Ex-futebolista foi bicampeão europeu pelas águias.

André Silva pode deixar Leipzig e tem mercado em 4 países: Turquia, Grécia, Espanha e Itália

André Silva representa o Leipzig desde a temporada 2021/22. Avançado português pode ter novo desafio nos próximos tempos.

Bruno Lage desvaloriza polémica de Richard Ríos: «Cumpriu o regulamento interno»

Richard Ríos foi a um concerto no festival Sol da Caparica antes do Estrela Amadora x Benfica. Bruno Lage desvaloriza polémica.