📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Victor Froholdt lança Clássico contra o Benfica: «Espero seja um daqueles jogos para recordar»

- Advertisement -

Victor Froholdt concedeu uma entrevista à Betano Mag. O médio do FC Porto falou sobre a adaptação a Portugal e ao conjunto azul e branco.

Victor Froholdt está a ser uma das sensações da nova temporada. O reforço do FC Porto, em entrevista à Betano Mag, falou do Clássico da próxima jornada, diante do Benfica.

«É um grande jogo. Sei que é um jogo com grande pressão, com uma grande rivalidade e sei o que significa para os adeptos. Também sabemos que é um grande jogo e que o Benfica é uma boa equipa, com boas qualidades. No entanto, penso que temos mostrado que, se jogarmos ao nosso melhor nível, os poderemos bater. Estamos ansiosos pelo jogo e daremos 100% para ganhar ao Benfica e oferecer isso ao clube e aos adeptos», começou Victor Froholdt, que confessou ainda não ter visto nenhum Clássico passado e que comparou o jogo ao Copenhaga x Brondby.

«Ainda não vi muitos jogos, mas sei que foram grandes clássicos e espero que o desafio que vamos jogar seja um daqueles para recordar. Na Dinamarca também temos algumas grandes rivalidades e também temos grandes adeptos e eu desfrutei disso, mas aqui há muito mais pessoas que vão ao futebol, o país é maior. A atmosfera é mais ou menos a mesma, mas aqui temos muito mais gente que adora futebol. E temos grandes adeptos aqui no FC Porto. Copenhaga x Brondby? Penso que é mais ou menos o mesmo, também existe uma grande rivalidade na Dinamarca, mas esta rivalidade que temos no FC Porto é muito grande. Sei o que significa para os adeptos e, se ganharmos, toda a cidade irá celebrar. Se perdemos, a cidade irá trabalhar no dia seguinte um pouco triste. Temos de fazer o nosso trabalho», vincou o médio.

Victor Froholdt falou ainda da preparação para o jogo e confessou que a prioridade é sempre a própria equipa.

«A equipa tem de encarar todos os jogos como se fosse o último e o mais importante, porque temos de vencer todos os encontros se quisermos ficar com o troféu no final. Por isso, não penso que tenhamos de fazer algo especial. Também sabemos que o Benfica é uma equipa muito boa e teremos de estar preparados para isso. Durante o jogo, teremos de fazer algumas coisas diferentes, no entanto, a mentalidade é a mesma para todos os encontros», destacou Victor Froholdt.

Victor Froholdt leva um golo e três assistências em nove jogos pelo FC Porto. Lê mais declarações do médio dinamarquês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha e Nuno Mendes escolhidos para o onze do ano nos prémios FIFA The Best 2025

Na gala dos prémios FIFA The Best 2025 desta terça-feira, Vitinha e Nuno Mendes foram incluídos no onze do ano.

2 portugueses e 1 espanhol: os votos de Roberto Martínez no The Best

Roberto Martínez teve direito a votar em três jogadores para o prémio The Best, que foi vencido por Ousmane Dembélé.

FIFA The Best 2025: Luis Enrique e Sarina Wiegman distinguidos como melhor treinador(a)

A FIFA anunciou os vencedores dos prémios FIFA The Best 2025. Luis Enrique e Sarina Wiegman receberam o prémio de melhor treinador(a)

FC Porto x Famalicão: defesa dos minhotos reencontra os dragões

Rodrigo Pinheiro vai reencontrar o FC Porto. O defesa que representa o Famalicão esteve vários anos nos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vendeu-o por 17 milhões de euros e jogador está a ser criticado pelo nível apresentado

O FC Porto venceu Otávio Ataíde por 17 milhões de euros ao Paris FC, mas o central brasileiro não tem convencido os adeptos.

Marítimo tropeça frente ao Benfica B e fica à mercê do Sporting B

O Marítimo não foi além de um empate frente ao Benfica B por uma bola, em jogo em atraso da 14.ª jornada da Segunda Liga.

Prémio Puskás viaja para a Argentina com bicicleta monumental de Santiago Montiel

Santiago Montiel conquistou o galardão de melhor golo do ano graças a um pontapé de bicicleta executado de fora da área.