Victor Osimhen explica saída do Nápoles: «Fui vítima de ofensas racistas e trataram-me como um cão»

- Advertisement -

Victor Osimhen confessou ter sido alvo de insultos racistas e de um mau tratamento, motivo pelo qual deixou o Nápoles no início da época 2024/25.

Em entrevista à Gazzetta dello Sport, Victor Osimhen explicou os motivos que o levaram a deixar o Nápoles no início da temporada 2024/25, rumo ao Galatasaray. Segundo o avançado nigeriano, foi alvo de insultos racistas e de um mau tratamento por parte do clube italiano:

«Fui vítima de ofensas racistas e tomei a minha decisão: queria sair. Apaguei as fotos com a camisola e eles aproveitaram o momento para me virar contra os adeptos. Tentaram mandar-me para todo o lado, trataram-me como um cão».

O internacional nigeriano revelou também um episódio ocorrido em 2023, na sequência de uma grande penalidade falhada, que acabou por ser divulgado nas redes sociais pelo próprio clube, em tom irónico:

«Lamento pelos adeptos, principalmente porque nunca falei sobre o que aconteceu. Alguns deles vieram à minha casa para pedir explicações. Conversámos e pedi-lhes que se colocassem no meu lugar. Depois de o Napoli publicar aquele vídeo no TikTok, algo se quebrou definitivamente», começou por dizer.

«Qualquer um pode falhar um penálti, qualquer um pode ser ridicularizado por isso. O Napoli fê-lo apenas comigo e com certas insinuações», concluiu.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona tem em cima da mesa proposta de 300 milhões de euros para vender jogador

O Barcelona pode bater todos os recordes de transferências se assim o quiser. Em cima da mesa culé há uma proposta megalómana por Lamine Yamal.

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Micael Sequeira assinala feito do Sporting apesar da eliminação: «Acabámos por ganhar a uma equipa que já existe desde 1970»

O Sporting perdeu nas grandes penalidades contra o Hammarby e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira, técnico leonino, falou no jogo.

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

Vitinha felicita Philipp Kohn pela defesa de grande penalidade no AS Mónaco x PSG e guarda-redes revela: «Tive alguma sorte»

Philipp Kohn comentou a grande penalidade que defendeu perante Vitinha, no encontro entre AS Mónaco e PSG para a Champions League.