Victor Osimhen ultrapassou recorde de Mário Jardel: «Percorri o caminho que a lenda Mário Jardel criou»

Victor Osimhen chegou aos 35 golos na temporada pelo Galatasaray. Avançado bateu recorde de Mário Jardel.

Victor Osimhen marcou o 35º golo da temporada pelo Galatasaray na final da Taça da Turquia. Com este golo, o avançado tornou-se no melhor marcador estrangeiro da história dos turcos.

O recorde era detido por Mário Jardel que, em 2020/21, marcou 34 golos pelo clube turco. No Instagram, o nigerino celebrou o feito e deixou uma mensagem a relembrar o antigo avançado de FC Porto e Sporting.

Eis a mensagem de Victor Osimhen:

«O maior número de golos (35) numa época por um estrangeiro, um novo recorde!

Mas antes, respeito pelo REI, a LENDA Mário Jardel, que há 24 anos estabeleceu o recorde, 34 golos que inspiraram todos os jogadores estrangeiros que sonhavam fazer história no Galatasaray.

Ontem, bati esse recorde, mas não o fiz sozinho. Percorri o caminho que a lenda Mário Jardel criou.

Obrigado por nos mostrar o que é possível. Este momento é meu, mas a base é vossa».

Victor Osimhen Mário Jardel
Fonte: Instagram Victor Osimhen
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexander Isak já se despediu do Newcastle: «Juntos escrevemos história»

Alexander Isak trocou o Newcastle pelo Liverpool por 144 milhões de euros. Avançado deixou mensagem de despedida.

Manchester United só mantém 1 dos 5 jogadores da lista principal de dispensas

O Manchester United de Ruben Amorim resolveu o futuro de Rashford, Garnacho, Sancho e Antony. Só Tyrell Malacia continua no clube.

Tomás Handel diz adeus ao Vitória SC: «Um dia, se a vida for generosa, volto a casa»

Tomás Handel deixou o Vitória SC para reforçar o Estrela Vermelha neste mercado de verão. Eis a sua mensagem de despedida.

Victor Froholdt quer vingar na Seleção da Dinamarca: «É mais fácil a jogar num clube grande e liga maior»

Victor Froholt deu uma entrevista ao jornal Ekstra Bladet. Médio do FC Porto pretende vingar na Seleção da Dinamarca.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal quer conquistar a Champions League e a Bola de Ouro: «Os meus dois sonhos»

Lamine Yamal concedeu uma entrevista à RTVE. Extremo espanhol quer conquistar a Champions League e a Bola de Ouro.

Midtjylland confirma ter havido «vários clubes grandes» a tentar ex-Benfica

Franculino Djú contou com vários clubes interessados neste mercado de verão. Bayern Munique foi um deles e está confirmado.

Lyon de Paulo Fonseca confirma contratação de Martín Satriano

O Lyon confirmou a contratação de Martin Satriano. O avançado uruguaio foi emprestado pelo Lens até ao final da época.