Última horaEis os 3 destaques do Sporting x Académico de Viseu para a Primeira Liga
Publicidade

Victor Osimhen ultrapassou recorde de Mário Jardel: «Percorri o caminho que a lenda Mário Jardel criou»

Diogo Ribeiro · 1 min

Victor Osimhen Galatasaray
Foto: Galatasaray SK

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Victor Osimhen chegou aos 35 golos na temporada pelo Galatasaray. Avançado bateu recorde de Mário Jardel.

Victor Osimhen marcou o 35º golo da temporada pelo Galatasaray na final da Taça da Turquia. Com este golo, o avançado tornou-se no melhor marcador estrangeiro da história dos turcos.

O recorde era detido por Mário Jardel que, em 2020/21, marcou 34 golos pelo clube turco. No Instagram, o nigerino celebrou o feito e deixou uma mensagem a relembrar o antigo avançado de FC Porto e Sporting.

Eis a mensagem de Victor Osimhen:

«O maior número de golos (35) numa época por um estrangeiro, um novo recorde!

Mas antes, respeito pelo REI, a LENDA Mário Jardel, que há 24 anos estabeleceu o recorde, 34 golos que inspiraram todos os jogadores estrangeiros que sonhavam fazer história no Galatasaray.

Ontem, bati esse recorde, mas não o fiz sozinho. Percorri o caminho que a lenda Mário Jardel criou.

Obrigado por nos mostrar o que é possível. Este momento é meu, mas a base é vossa».

Victor Osimhen Mário Jardel
Fonte: Instagram Victor Osimhen
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.