📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Viktor Gyokeres a caminho de Londres com Hasan Çetinkaya

- Advertisement -

Viktor Gyokeres está a caminho de Londres para assinar com o Arsenal. O jogador terá que passar os exames médicos.

Viktor Gyokeres e Hasan Çetinkaya estão a caminho de Londres para o avançado sueco realizar exames médicos e assinar pelo Arsenal. O jogador vai render ao Sporting um valor fixo de 63,5 milhões de euros, com mais 10 milhões de euros em bónus.

Está assim a chegar ao fim uma das grandes novelas deste mercado, com o Sporting a autorizar a ida de Viktor Gyokeres para a Premier League, algo que era desejado pelo avançado.

Viktor Gyokeres fez 52 jogos na última temporada, com 54 golos marcados. Faltou à pré-temporada do Sporting, não se apresentando às ordens de Rui Borges, numa espécie de protesto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacionalidade portuguesa pode ajudar (e muito) jogador a mudar-se para o Barcelona

Ajay Tavares é um dos alvos do Barcelona para os próximos mercados. O jogador pertence aos quadros do Norwich City.

Benfica: 2 jogadores ‘correm’ para o jogo frente ao Famalicão

O Benfica ainda não sabe se vai poder contar com Leandro Barreiro e Georgiy Sudakov para o encontro frente ao Famalicão.

Trofense reforça liderança com triunfo em casa do Varzim e Atlético CP chega à terceira vitória consecutiva: Eis os resultados do dia na Liga...

Este sábado, na 14.ª jornada da Liga 3, o Trofense venceu por 1-0 frente ao Varzim e o Atlético CP bateu o Amora também pela margem mínima.

Besiktas vence pela margem mínima na receção ao Rizespor

O Besiktas voltou às vitórias este sábado, na 17.ª jornada da Liga Turca. Com Tiago Djaló no eixo da defesa bateram o Rizespor por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Sporting: craque do Rio Ave falha partida contra os leões

Clayton Silva vai falhar a partida entre o Sporting e o Rio Ave, relativa à 16.ª jornada da Primeira Liga, devido a acumulação de amarelos.

Bayer Leverkusen completa a reviravolta frente ao RB Leipzig e regressa ao pódio

Este sábado, na 15.ª jornada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu por 3-1 frente ao RB Leipzig, num jogo que decidiu o terceiro lugar.

Quem é Sidny Cabral? Lateral está a ser apontado ao Benfica e pode mudar-se para a Luz já em janeiro

Sidny Cabral está a ser associado a uma transferência para o Benfica. O jogador pertence aos quadros do Estrela da Amadora.